se for pra levar hack leva que hita,pq winicyus só gasta capira,zappelli só voa,e vc não sabe nem andar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em vez de ficar correndo bate de frente fmz? perna foi levar meu parsa pro teto , eu vuei junto tirei esse perna fimose de lá parseiro , vcs nem hita.DeathM4nzZ disse:se for pra levar hack leva que hita,pq winicyus só gasta capira,zappelli só voa,e vc não sabe nem andar.
Servidor titan 2?Salomao EzZ disse:Estou aqui para dizer , que gladiador titan2 prometia até o comeco , mas qd iniciou... era mlk da und voando dak pra lá , ENTAO COMO A STAFF NAO FAZ NADA , BORA IR TBM ?
QUERO VER REGENERAR PROXIMO GLAD , FULL HACK VAI PESAR AMIGOS. Se Puder Agt Gruda O Proprio Clan Junto , SE VCS QUEREM HITAR VAMOS HITAR.
Video Do Glad Vai Ser Postado Amanha , E A Moral De Vcs Vai Acabar Amanha Tb. Só Isso Clan Flw Ai , Agr O BGL È GIRAR ATÈ O TALO.
siD4rKZ disse:Servidor titan 2?
Precisa de ajuda de clanzinho pra ganhar?Salomao EzZ disse:sem hack perdeu 2 seguidos , agr foram ligar e acha q tem moral ganhando glad full hack. Glad que vem dyt vai girar bonito parseiro , e digamos que um clan bem pesado vai dar uma força p nois.
quando vc voou e tirou seu parça do teto eu levei ele dnv e ele explodiu kskskskssSalomao EzZ disse:Em vez de ficar correndo bate de frente fmz? perna foi levar meu parsa pro teto , eu vuei junto tirei esse perna fimose de lá parseiro , vcs nem hita.
Isso que dá banca hack lixo q n hita..Salomao EzZ disse:
Só explodiu pq fui kick por fly shasuahsausahuDeathM4nzZ disse:quando vc voou e tirou seu parça do teto eu levei ele dnv e ele explodiu kskskskss
Vai mostrar a bunda mlk vai lá.Owlcityfire disse:Isso que dá banca hack lixo q n hita..
vc mostra a bunda e quer zoar?'-'Owlcityfire disse:Isso que dá banca hack lixo q n hita..
neh , cada uma.DeathM4nzZ disse:vc mostra a bunda e quer zoar?'-'
Olha qm fala me chamo pra ir tira a und.. credo tu não hita parça!!! vem x1 vo de p1 pra tu!Salomao EzZ disse:Só explodiu pq fui kick por fly shasuahsausahu
Vai mostrar a bunda mlk vai lá.
Vdd so os comediaRanma disse:chola d+,regenra que é bom nada,passa semana falando merda,e n ganha glad
Vai mostrar a bunda parseiro , isso ja tira toda a pouca moral q vc tem. E Outra eu n pedi pra ajudar , vc se ofereceu no meu mp se quiser eu printo.Owlcityfire disse:Olha qm fala me chamo pra ir tira a und.. credo tu não hita parça!!! vem x1 vo de p1 pra tu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkVai mostrar a bunda parseiro , isso ja tira toda a pouca moral q vc tem. E Outra eu n pedi pra ajudar , vc se ofereceu no meu mp se quiser eu printo.
tretraSalomao EzZ disse:Estou aqui para dizer , que gladiador titan2 prometia até o comeco , mas qd iniciou... era mlk da und voando dak pra lá , ENTAO COMO A STAFF NAO FAZ NADA , BORA IR TBM ?
QUERO VER REGENERAR PROXIMO GLAD , FULL HACK VAI PESAR AMIGOS. Se Puder Agt Gruda O Proprio Clan Junto , SE VCS QUEREM HITAR VAMOS HITAR.
Video Do Glad Vai Ser Postado Amanha , E A Moral De Vcs Vai Acabar Amanha Tb. Só Isso Clan Flw Ai , Agr O BGL È GIRAR ATÈ O TALO.
Salomao EzZ disse:Só explodiu pq fui kick por fly shasuahsausahu
Vai mostrar a bunda mlk vai lá.
DeathM4nzZ disse:vc mostra a bunda e quer zoar?'-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse foi o maluco que mostrou a bunda no yt ? mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkSalomao EzZ disse:neh , cada uma.
Saudades =/godimleo disse:Usar boloso pra ganhar glad , saudades craftlandia de antigamente onde o fórum não era uma área onde falam de hacker e ngm faz ou fala nada.
Vai mentir na cara dura ?? levei 3 pro teto e só desci porque fui dc por fly e porque os merda da dyt nem pra comprar uma net descente presta :vSalomao EzZ disse:Em vez de ficar correndo bate de frente fmz? perna foi levar meu parsa pro teto , eu vuei junto tirei esse perna fimose de lá parseiro , vcs nem hita.