Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chatila disse:
era essa peça que vc queria ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que ngm ainda entendeu minha zueiraAlvin118 disse:Eu não te entendi...
se ja estiver infecsionada?zBladeH disse:É muito ruim, e dói muito mais pra tirar, mas na moral, acho melhor tu tirar pq se não tirar pode infeccionar... :v Acredite, dói pra tirar, mas dps q tira a dor passa rapidaum...
braço é do pé'-'sektor eZ disse:melhor solução é amputar ñ o dedo mas ss o braço kkkkkk
Betinho00BR disse:nunca tive,as dizem que doi pakas!
yMichelH1T4T1 disse:Não tenho é não quero ter ;-;
antes eu pensava que era mentira a dor mais é vdd doi de mais so de ter pra desencravar nem quero saberTranerX disse:Nunca tive :x
minha mae ta vendozCoala disse:vai na podologa =D
então empute os braços e as pernasChatila disse:braço é do pé'-'
se eu voltar a jogar lol so vou jogar de master yisektor eZ disse:então empute os braços e as pernas
só anestesia dói ou é todo o processo?Emerson100 disse:eu tive 4 vezes e essas 4 vezes fui no medico pra tirar pois eles aplicam anestesia e arranca um pedaço da unha q ta encrava e ai melhora