União dos Servidores Titans !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem, vendo textos gigantes defendendo seus servidores amados, hoje vim falar de dois servidores que já joguei.

Titan 1.0 e Titan 2.0.

Então, vou contar brevemente a história dos Servidores.

O Titan 1.0 foi criado, ''parecido'' com o Origens, era tantas pessoas, que tiveram que criar um 2.0.
Assim nasceu o Servidor Titan 2.0.

Rsrsrs, resumindo

Porém infelizmente hoje a história é bem diferente...

zy55ByK.png
Então, a minha ideia genial é.

Juntar novamente os dois servidores, o Titan 1.0 em horario de pico pega até 200 players, ou seja, juntos, pegam até 300 Players mais ou menos.

Tirando o outro fato que pelo que fiquei sabendo o Titan 2.0 tem DOIS rivais, e o Titan 1.0 apenas um rival (deixa eu fazer a piada, está tão fácil, tão fácil, que o Gladiador acaba meia-hora antes de começar :P), ou seja, TRÊS rivais.

Bem, quem joga no Titan 1.0 que negar provavelmente quer pegar o Hall da Fama sem dificuldades novamente.

Não fiz a sugestão por que provavelmente ia dar negada, e eu tirei essa ideia do nada, então, quero saber o que as pessoas acham.

POR FAVOR APENAS VOTE SE VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ VOTANDO !!!

Pois eu que joguei no Titan 1.0, O Titan 1.0 me fez, sabe? Amigos que conheço a 2 anos (Isadoraw, Mosato, entre outros mil), tenho muitos rivais, mas acho que a maioria são meus amigos.
Acho que todo mundo que já jogaram no Titan 1.0, me conhece, pois o meu flood no global também -q.

Então, é muito triste ver este servidor TÃO, TÃAAAO TÃAAAAAAAAAAAAAAO, vazio, quero retribuir o que ele fez por mim -q.

Como fazer isso ?
Vou explicar bem rápido minha ideia de como fazer está ação.
Pegaria o Titan 2.0 (de preferência, pois tem menos pessoas, menos informações), daria um ''CTRL + C'', pegaria o Titan 1.0 e daria um ''CTRL + V'', claro que isso pegando as informações, um resumo.
Não sei se é possível, mas seria uma baita sacanagem dar MR no Titan 2.0, aquele servidor tem história também, muitos nasceram lá como o MACROSO SLEEP (Acho que ele começou lá, desculpas se eu errar Bjos. -q).
Então é isso, juntar os dois servidores tão semelhantes não só de NICK's, como um todo.
Em fim, eu acho que com o que a Staff está fazendo, fazer isso, muitos vão agradecer, por favor VOCÊ player, VOCÊ, Staff, pense um pouquinho destes servidores que fizeram tantos felizes, era um servidor muito lotado hein.
OBS: Caso vocês do Titan 1.0 acharem a ideia boa, falar, irei sugestionar e pedir tanto para o D4nDe não dar negada :P, valeu ai amo vocês -q.
Os players dos Titans gostaram ^~^.
Titan 1.0
P051Iy7.png
Titan 2.0
mOmog1D.png
Grato desde já
-Estrafolis .

Apoio, mas o problema serão os nicks, pois há nicks iguais nos 2 titans com donos diferentes. Jogava no Titan 1 mas tá vazio e o povo só upa...

EverAlone disse:
Apoio, mas o problema serão os nicks, pois há nicks iguais nos 2 titans com donos diferentes. Jogava no Titan 1 mas tá vazio e o povo só upa...
Seria mesmo, mas acho que tem como dar um jeito nisso.

a verdade e que o origens o minigames e esse tantada de mudanca deixou algun jogaodres meio descontenttesu sem contar os hacks,tem que unir s

Apoio.

EverAlone disse:
Só existe um nick com apenas um dono nos servidores Titans, o cadastro la é diferente, é direto no launcher, portanto, criando a conta no launcher, automaticamente você tem conta nos dois servidores.

Bjos.

SLEEPP disse:
Apoio.

Só existe um nick com apenas um dono nos servidores Titans, o cadastro la é diferente, é direto no launcher, portanto, criando a conta no launcher, automaticamente você tem conta nos dois servidores.

Bjos.
A é mesmo, hihihi.

zM0S disse:
E em relação aos itens? Como seria?
Acabei de falar.

Tipo assim, teria um mundo tipo /warp region {Titan 1}, e /warp region2 {Titan 2} e o mundo normal teriam dois também, para Titan 1.0 e Titan 2.0, entendeu xD

Apoio muito boa idéia acho tbm que deveria unir os outros servers antigos

Estrafolis disse:
A é mesmo, hihihi.

Acabei de falar.

Tipo assim, teria um mundo tipo /warp region {Titan 1}, e /warp region2 {Titan 2} e o mundo normal teriam dois também, para Titan 1.0 e Titan 2.0, entendeu xD
Entendi. Apoio então.. o/

iLuanGamer disse:
Bem difícil deles fizer isso kkk
Já fizeram tanto por outros servidores, que tal dá uma olhada nos Titans ? Foram um baita sucesso !!

E com uma forma de fazer isso, imagina o que poderiam fazer com os outros falidos, que decidissem aderissem se juntar !?

RedWooD disse:
Eu Jogo No titan 2 Desde o Primeiro Dia, EU Nasce Lá e Eu
NAO APOIO ~
Bem, se for por isso o não apoio, não a motivo, pois se juntariam '-', tipo, você não perderia nada '-'.

zGabe disse:
Teria que ver o que os players acham da ideia, se conseguirem juntar dois servidores, ficaria aberto e fácil e já saberiam como fazer com outros, pegariam os mais falidos faziam uma enquete tipo essa que eu estou fazendo e caso gostariam de juntar os servidores sem denegrir os players que jogam no Servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar