Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pensei que vocês dos clans que estão dominando o servidor pensariam assim, mas seja sincero, é melhor ser um clan bom em um server lotado e vivo do que dominar um servidor morto.ImOheey disse:Agr que estamos dominando o Titan 2.0? Nada disso.
Não apoio!
Acho que o Paradise não tem muito sentido, os Titans são iguais em termos de plugin, o paradise não '-'Miguel6ESTRELAS disse:Apoio, podiam colocar o Paradise no meio disso aí também!
Eu não sei, concordo com você, não é algo para ser feito isso agora, claro, é uma coisa demorada e dificil.xAlfss disse:Acho melhor a STAFF focar em servidores com poucos players do que nos titans, hoje entrei no classic e region ambos estava com 30 players...
A quantidade do titan n está tão baixa comparado á esses servidores.
E claro, em um futuro proximo junta-los
mas tipo nos titans tem como fazer isso sem alterar os logins (no caso sem mr) nos outros svs n, pois os logins são diferentesxAlfss disse:Acho melhor a STAFF focar em servidores com poucos players do que nos titans, hoje entrei no classic e region ambos estava com 30 players...
A quantidade do titan n está tão baixa comparado á esses servidores.
E claro, em um futuro proximo junta-los
É isso, é uma ideia ^~~^, depois das novidades como os Mini-Games de evento, eu acho que tudo é possível, kkiFefasXD disse:Nao sei se isso eh possivel "-"
kkkkkkkkk, Cria outra poxa, vamo voar aquiyPandora disse:se não tivessem registrado minha conta no launcher do titan, certamente jogaria num dos dois.
foi um resto de aborto da GoD
hihihi, valeu xD !!!!TBGaymer disse:Super mega apoiado nossa :v
Bom saber que um player que joga a tanto tempo lá apoia a ideia, seu voto vai ser bem importante S2.CrazyBilly disse:Estou deste o primeiro dia no Titan 2.0 e apoio totalmente
up
Pois éTysonBlayder disse:APOIO!! Nao teria problema algum , pois titan 1 e 2 são os unicos servers que prescisa do laucher para logar , nao prescisar fazer /login fulano de tal![]()
rsrsrsyNandhoB4N disse:Até que esse baiano é inteligente