Por que '-' ?SonicDoBaile disse:jamais
Ai fica meio complicado mesmo, mas acho meio difícil, mas se acontecer ela teria que escolher em qual ficar :/.ZikaBraba disse:Nóo vai ser top,mas e os clan por exemplo uma pessoa e de certo clan no tt2 e de tal clan no tt1 o que ela faria ?
Nem tanto.iKeepHard disse:Não apoio, seria uma bagunça rs
Em caso dos mundos: Teriam dois, um do tt1 e outro do tt2.
Nicks iguais: Impossivel
Não precisa de reset, basta fazer algo bem cauteloso e estudado, e ficar PERFECT !!!
Eu apoio, apenas acho que o Fenix Origens e Propano não tinham que se juntar.Yalecraft007 disse:É muito importante reduzir a quantidade exagerada de servidores. Apoio a união dos titans, como a união de alguns dos outros servidores.
-Titan
-Origens
-Fênix
-Propano
-Beta
-Region 2.0 (poderia ser reformulado)
-Eclipse (Um servidor muito esperado e "revolucionário", seria uma boa alternativa como substituto dos servidores falidos. Assim como foi feito o Fênix)
Possíveis servidores que poderiam ser mantidos e reformulados, seriam o Paradise, Premium e Region 1.0.
As formulações estão ligadas a economia, que foi drasticamente alterada pelos Tesouros.
Mas é isso, TT1 e TT2 são identicos em sistema de plugins, juntar eles, é só pegar a massa ''e botar'', tipo, o presunto são as pessoas, os pães são os Titans

Server 2 ~ Server 3, se a missão do TT1 E TT2 for feita sem reset, podem se juntar, já que são parcialmente iguais, entre outros servidores.
adadsasdxCaciquePvP disse:Nossa APOIO xD Mais ITENS PRA NOIS
Cara tenho que adimitir que foi uma burrice total minha, kkkk eu tinha esquecido completamente se tinha ou não acento, decidi botar ;-; kkkk.Dunt1 disse:Cara, ÚNIÃO, Sério msm? desde quando uma palavra da língua portuguesa tem mais de um acento?
Não.zBrenoGamers disse:Vai ter reset de server mesmo?
Nunca.luan10 disse:Apoio, mais se acontecer isso tlg que vai ter reset.
ValeufelipeSHAYPADO disse:Totalmente apoiado estrafolis!!