União dos Servidores Titans !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SonicDoBaile disse:
Por que '-' ?
ZikaBraba disse:
Nóo vai ser top,mas e os clan por exemplo uma pessoa e de certo clan no tt2 e de tal clan no tt1 o que ela faria ?
Ai fica meio complicado mesmo, mas acho meio difícil, mas se acontecer ela teria que escolher em qual ficar :/.

iKeepHard disse:
Não apoio, seria uma bagunça rs
Nem tanto.

Em caso dos mundos: Teriam dois, um do tt1 e outro do tt2.
Nicks iguais: Impossivel

Não precisa de reset, basta fazer algo bem cauteloso e estudado, e ficar PERFECT !!!

Yalecraft007 disse:
É muito importante reduzir a quantidade exagerada de servidores. Apoio a união dos titans, como a união de alguns dos outros servidores.

-Titan
-Origens
-Fênix
-Propano
-Beta
-Region 2.0 (poderia ser reformulado)
-Eclipse (Um servidor muito esperado e "revolucionário", seria uma boa alternativa como substituto dos servidores falidos. Assim como foi feito o Fênix)

Possíveis servidores que poderiam ser mantidos e reformulados, seriam o Paradise, Premium e Region 1.0.

As formulações estão ligadas a economia, que foi drasticamente alterada pelos Tesouros.
Eu apoio, apenas acho que o Fenix Origens e Propano não tinham que se juntar.

Mas é isso, TT1 e TT2 são identicos em sistema de plugins, juntar eles, é só pegar a massa ''e botar'', tipo, o presunto são as pessoas, os pães são os Titans :P, tem que juntar.

Server 2 ~ Server 3, se a missão do TT1 E TT2 for feita sem reset, podem se juntar, já que são parcialmente iguais, entre outros servidores.

xCaciquePvP disse:
Nossa APOIO xD Mais ITENS PRA NOIS
adadsasd

Dunt1 disse:
Cara, ÚNIÃO, Sério msm? desde quando uma palavra da língua portuguesa tem mais de um acento?
Cara tenho que adimitir que foi uma burrice total minha, kkkk eu tinha esquecido completamente se tinha ou não acento, decidi botar ;-; kkkk.

zBrenoGamers disse:
Vai ter reset de server mesmo?
Não.

luan10 disse:
Apoio, mais se acontecer isso tlg que vai ter reset.
Nunca.

felipeSHAYPADO disse:
Totalmente apoiado estrafolis!!
Valeu

Cara, tem servidor muito pior e você fica pensando no servidor que joga? pense nos outros que não consegue chegar nem a 100.

Mais se der merd4 e acontecer que reiniciar tudo o mapa os stats e imagina se tiver outra pessoa com o seu nome no titan 2 '-'

Vários servidores bem pior que o titan 1 e 2 e você vai querer mudar os servidores é ? olha o aurora la com menos players on cara mds

Estrafolis disse:
Por que '-' ?

Ai fica meio complicado mesmo, mas acho meio difícil, mas se acontecer ela teria que escolher em qual ficar :/.

Nem tanto.

Não precisa de reset, basta fazer algo bem cauteloso e estudado, e ficar PERFECT !!!

Mas é isso, TT1 e TT2 são identicos em sistema de plugins, juntar eles, é só pegar a massa ''e botar'', tipo, o presunto são as pessoas, os pães são os Titans :P, tem que juntar.

Server 2 ~ Server 3, se a missão do TT1 E TT2 for feita sem reset, podem se juntar, já que são parcialmente iguais, entre outros servidores.

adadsasd

Cara tenho que adimitir que foi uma burrice total minha, kkkk eu tinha esquecido completamente se tinha ou não acento, decidi botar ;-; kkkk.

Não.

Nunca.

Valeu
Ah tá.

Calzones disse:
Cara, tem servidor muito pior e você fica pensando no servidor que joga? pense nos outros que não consegue chegar nem a 100.
A, você tá brincando com minha cara?

Titan 1.0, é um servidor perfeito para ser juntado, simples, são servidores espelhos, em quesito de plugins, Launchers únicos, os outros servidores tem como fazer isso ? Não sei.

Faça você a sugestão de seu servidor, eu apenas sei como funciona os servidores: Classic, Origens, Region 2.0, Titan 1.0 e Server 1 (que não existe mais)

SenhoKKA disse:
Mais se der merd4 e acontecer que reiniciar tudo o mapa os stats e imagina se tiver outra pessoa com o seu nome no titan 2 '-'
Não tem como ter essa coisa de nick.

1. É um launcher que você se cadastra antes mesmo de logar no servidor.
2. Eu também criei minha acc já no TT2

Os outros eu não sei nem o sistema de region...

zLuizMiguel69 disse:
Vários servidores bem pior que o titan 1 e 2 e você vai querer mudar os servidores é ? olha o aurora la com menos players on cara mds
Krl mano, eu fiz o que eu jogo, a ideia eu tirei para ser efetuada no Servidor Titan 1.0 por suas vantagens, launcher único, ''servidores espelhos'' entre outros cara, nada a ver isso, se for bem com o TT1 vai com os outro.

O que você quer que eu faça pelo Aurora, não sei nem como funciona o sistema de Regions lá ¬¬,

Estrafolis disse:
Por que '-' ?

Nem tanto.

adadsasd

Não.

Nunca.

Valeu
Os servidores citados continuariam como estão. O primeiro que falei já seria o Titan 1 e 2 juntos.

Yalecraft007 disse:
Os servidores citados continuariam como estão. O primeiro que falei já seria o Titan 1 e 2 juntos.
É, tomará que funcione, diminuir os servidores da CL, mesmo que for tipo 6 Servidores, mas lotados, será bom, será menos demanda, mais diversão, mais flood -q.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar