Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:/, acho que não, eu acho que é dar um Backup meio ''OP'' e dar um CTRL + C.iAveniisMit00 disse:apoio apesar de que eu acho meio impossivel
Como dando um nick novo para o 2 Registrado e um vip ?
Aqui está a solução para nicks iguais:Estrafolis disse::/, acho que não, eu acho que é dar um Backup meio ''OP'' e dar um CTRL + C.
É como se fosse dar um reset, mas ao invés disso copia e cola, rsrsrs.
Nem tinha pensado nisso =)TysonBlayder disse:Nós titans 1 e 2 são servers "únicos que não precisam de /login ; precisam do launcher .impossível nicks iguais
A, eu sei disso, mas não tinha entendido nada que você estava falando '-'.Invsee disse:Aqui está a solução para nicks iguais:
Nem tinha pensado nisso =)
TT1 e TT2 são iguais em plugins, Aurora e Region 1.0 acho que não =/yCeVeTe disse:seria bem legal ter titan1 e titan1 assim como seria ter aurora com o servidor region 1 sla
Nick's = Existe um launcher onde você registra o nick sem o /loginxiRafaBR disse:Apoio soque nicks , itens & stats??
VerdadeDeathM4nzZ disse:apoio,seria lindo
Tenho itens pra krlh nos 2, imagina só :')Estrafolis disse:A, eu sei disso, mas não tinha entendido nada que você estava falando '-'.
TT1 e TT2 são iguais em plugins, Aurora e Region 1.0 acho que não =/
Nick's = Existe um launcher onde você registra o nick sem o /login
Stat's seriam transferidos
E itens, eu já disse, os mundos seriam movidos também.
Verdade
kkkkkkkkkkkkkkk somar stats, e itens, slk eim, e os clans vai fazer como ?DeathM4nzZ disse:Tenho itens pra krlh nos 2, imagina só :')
né, parace que nego só quer foder agenteImOheey disse:Agr que estamos dominando o Titan 2.0? Nada disso.
Não apoio!
Fala isso e vota sim, bravo...EmersonMORRICOMSV1 disse:né, parace que nego só quer foder agente