Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu que ensineiEduarte disse:Na minha loja tem um sistema redstone desativado pela staff
/home ogatinho123 loja SERVER CLASSICHonestoBR disse:é texturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................... me passa ela :3
/home ogatinho123 loja SERVER CLASSICBHBC disse:É texture -qq
Vo registra no classic dps só pra ver hu3hu3hu3
/home ogatinho123 loja SERVER CLASSICLine disse:Parabens, Boa textura
/home ogatinho123 loja SERVER CLASSICBoyDeaD disse:Textura zika em
/home ogatinho123 loja SERVER CLASSICsoann disse:sei não em... parece textura
'-'zCeifaoVLT disse:Como assim krai
/home ogatinho123 loja SERVER CLASSICIKirigaya disse:Tou nem ai.
É texture,falo mesmo.
Vish, isso da muitas 'piramides' -qqLucraft disse:/home lucraft_98_pt-br (Servidor classic)
tem 3 packs de tnt espalhadas pelo terceiro andar![]()
HolyFreedom disse:bem loco
velhos tempos, vc com tnts e eu com uma cama que nao posso quebra kkogatinho123 disse:Parece que não da para colocar TNT...
Mas como sou TOP consegui.
Eu não sabia que tnt era 'rara' por isso acendi as outras 7 :v![]()
Para o noob que vai falar: É textura: /home ogatinho123 loja SERVER CLASSIC
SrNick disse:O que sera que a staff acha disso ?
'-'leoazemod disse:deve ter achado em vila-' mais acho que nao e permitido nao
Huehue coloco e agora não da para tira mais :vafseai disse:velhos tempos, vc com tnts e eu com uma cama que nao posso quebra kk
poisé e eu achando que ia poder fazer minha ksinha, fiz td cheguei na parede tinha aquela cama atravessada -qogatinho123 disse:'-'
Huehue coloco e agora não da para tira mais :v
Huehue, ai fica tensoafseai disse:poisé e eu achando que ia poder fazer minha ksinha, fiz td cheguei na parede tinha aquela cama atravessada -q
eu disse pra passar a textura rapaz, sou do server 1 gostei da textureogatinho123 disse:/home ogatinho123 loja SERVER CLASSIC
/home ogatinho123 loja SERVER CLASSIC
'-'
Escroto
Vish, isso da muitas 'piramides' -qqCotoco
Me equivoquei. Vou tentar achar o tópico do lek.HonestoBR disse:eu disse pra passar a textura rapaz, sou do server 1 gostei da texture
Ownnnnnn vlw pelo esforço mesmo se não encontrarogatinho123 disse:Me equivoquei. Vou tentar achar o tópico do lek.
Ta foda achar..HonestoBR disse:HonestoBR, em 06 Out 2014 - 4:04 PM, disse:
Ownnnnnn vlw pelo esforço mesmo se não encontrar
Para de mentir escroto, ta simleandr disse:leandr, em 06 Out 2014 - 4:46 PM, disse:
eu fui na loja e nao tem nada
serio cara nao tem nadaogatinho123 disse:Ta foda achar..
Para de mentir escroto, ta sim
IgorHhxBR disse:Foi b0m te conhecer =3
zConfuso disse:Foi b0m te conhecer =3