Pois é não sei aí nos outros servidores...mas no Hardcore é praticamente assim kkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
yuridacsm disse:Não, nos outros servidores eles usam macro.
é só zuera esse inventario vei...'-' nao é assim tbemMineRFJ disse:Tudo isso? vai pro glad , ou pvp? '.'
entra no Hardcore entao kkkkk eles usam Hack e Macroyuridacsm disse:Não, nos outros servidores eles usam macro.
ata kk '-'Guilhermerobert disse:é só zuera esse inventario vei...'-' nao é assim tbem
entra no Hardcore entao kkkkk eles usam Hack e Macro![]()
nada ve todos os servers tem hacker tinha que voltar o ant-hackyuridacsm disse:Não, nos outros servidores eles usam macro.
kkkkkkkkkkk rapaz...o dia que tu ganhar de mim no pvp no Hardcore fala cmgiRexlos disse:desde quando itens faz voce ser bom? ele so auxilia mais dai chega um xitado dos inferno e dte dropa , abraços
foda né?:/DarkDuck disse:Pode pá VidaLoka, além disso, temos os macrosos '-'
by : DarkDuck
:/ acontece que eu tenho 600 de espada...dou mais counter do que levo...e ninguém no Hardcore usa Pot de Dano...o maximo é um veneno msm :/guruhimalaia disse:Só isso ? no sv 3 ou se vai pvp com 300 capirotos ou nem vai pq é perda de p4 pra dano 2 e pra counter de lek com 200 de espada'-'
muita saudadeDarkDuck disse:Saudades do antihack sz
tenho 900 de espada do flood de counter mais tem gente no sv3 que buga counterGuilhermerobert disse:kkkkkkkkkkk rapaz...o dia que tu ganhar de mim no pvp no Hardcore fala cmg....nao disse que os items vao me fazer melhor hahahahahha
foda né?:/
:/ acontece que eu tenho 600 de espada...dou mais counter do que levo...e ninguém no Hardcore usa Pot de Dano...o maximo é um veneno msm :/
tenho 900 de espada do flood de counter mais tem gente no sv3 que buga counterGuilhermerobert disse:kkkkkkkkkkk rapaz...o dia que tu ganhar de mim no pvp no Hardcore fala cmg....nao disse que os items vao me fazer melhor hahahahahha
foda né?:/
:/ acontece que eu tenho 600 de espada...dou mais counter do que levo...e ninguém no Hardcore usa Pot de Dano...o maximo é um veneno msm :/