Unica maneira de ir PvP sem o AntiHack...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermerobert

Neutro
VIP
Entrou
Ago 1, 2012
Cubos
0
Pois é não sei aí nos outros servidores...mas no Hardcore é praticamente assim kkkkkkkkkkkkk
lzMD8OX.png

desde quando itens faz voce ser bom? ele so auxilia mais dai chega um xitado dos inferno e dte dropa , abraços

Só isso ? no sv 3 ou se vai pvp com 300 capirotos ou nem vai pq é perda de p4 pra dano 2 e pra counter de lek com 200 de espada'-'

iRexlos disse:
desde quando itens faz voce ser bom? ele so auxilia mais dai chega um xitado dos inferno e dte dropa , abraços
kkkkkkkkkkk rapaz...o dia que tu ganhar de mim no pvp no Hardcore fala cmg :)....nao disse que os items vao me fazer melhor hahahahahha
DarkDuck disse:
Pode pá VidaLoka, além disso, temos os macrosos '-'
by : DarkDuck
foda né?:/
guruhimalaia disse:
Só isso ? no sv 3 ou se vai pvp com 300 capirotos ou nem vai pq é perda de p4 pra dano 2 e pra counter de lek com 200 de espada'-'
:/ acontece que eu tenho 600 de espada...dou mais counter do que levo...e ninguém no Hardcore usa Pot de Dano...o maximo é um veneno msm :/

Guilhermerobert disse:
kkkkkkkkkkk rapaz...o dia que tu ganhar de mim no pvp no Hardcore fala cmg :)....nao disse que os items vao me fazer melhor hahahahahha

:/ acontece que eu tenho 600 de espada...dou mais counter do que levo...e ninguém no Hardcore usa Pot de Dano...o maximo é um veneno msm :/
tenho 900 de espada do flood de counter mais tem gente no sv3 que buga counter
Guilhermerobert disse:

tenho 900 de espada do flood de counter mais tem gente no sv3 que buga counter

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar