NEGADA Unificar a /warp mobs e /warp mobsvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Basicamente ninguém usa a /waro mobsvip, e a /warp mobs normal está sempre com players, seria interessante unificar as duas portanto.

Quando o indivíduo ta louco nas droga kkkk acho que vai dar negado mas apoio

@Edit: Acho que vão negar por se tratar de uma vantagem vip, mesmo que ela tenha pouca gente, fica a critério do jogador ir la ou não, até porque é uma vantagem conquistada pelo jogador

Última edição:
vao negar mais seria legal ja que upar/farmar no /warp mobs é bem dificil ninguem ia ficar rico farmando uns magma cube lá (que se eu não me engano é o mob que tem a mais no mobs vip) então apoio

vao negar mais seria legal ja que upar/farmar no /warp mobs é bem dificil ninguem ia ficar rico farmando uns magma cube lá (que se eu não me engano é o mob que tem a mais no mobs vip) então apoio

Pra ver como a craftlandia não liga pra o que os players pensam, já sabem que a sugestão vai ser negada independente de quanto apoio tiver kkkkk

Não apoio, a mob vip pode ser útil sim para alguém que não gosta de ficar na multidão do mobs normal mas boa sorte na próxima ^^

Não apoio, a mob vip pode ser útil sim para alguém que não gosta de ficar na multidão do mobs normal mas boa sorte na próxima ^^

Então você não apoia porque "acha que pode ser útil pra alguém"? Eu nunca vi um argumento tão ruim na minha vida, ele por acaso vai deixar de ser útil caso todos tenham acesso? Ou prefere que fique abandonado sem ninguém usando como é agora?

Que multidão, o lugar é bem grande, nunca tem um número alto suficiente pra congestionar ou algo do gênero.

Então você não apoia porque "acha que pode ser útil pra alguém"? Eu nunca vi um argumento tão ruim na minha vida, ele por acaso vai deixar de ser útil caso todos tenham acesso? Ou prefere que fique abandonado sem ninguém usando como é agora?

Que multidão, o lugar é bem grande, nunca tem um número alto suficiente pra congestionar ou algo do gênero.
Eu mesmo não vou no mobs por conta de muitos player's, geralmente se preciso de algo vou no vip mesmo, meu argumento na sua visão sendo ruim ou não deve ser respeitado, aprenda a ter empatia ao próximo e saber que nem sempre nossas idéias são coerentes e viáveis, bom jogo :)

Eu mesmo não vou no mobs por conta de muitos player's, geralmente se preciso de algo vou no vip mesmo, meu argumento na sua visão sendo ruim ou não deve ser respeitado, aprenda a ter empatia ao próximo e saber que nem sempre nossas idéias são coerentes e viáveis, bom jogo :)

Ter gente não impede você de usar, é só desativar o pvp que vai ter mobs pra todo mundo usar quanto quiser.

não apoio, pois quem tem vip pode farmar suave no mobs vip caso precisar sem ter muitos atrapalhando

Ter gente não impede você de usar, é só desativar o pvp que vai ter mobs pra todo mundo usar quanto quiser.
Em nenhum momento citei o ''PVP'' e realmente não pedi sua opinião em relação a como ou onde farmar, warp mob vips é uma alternativa que mais me agrada e ponto, não acho que deve misturar as duas, apenas não apoio sua sugestão, aceite o fato.

É interessante , porém inviável , o servidor não tem como separar 2 coisas na mesma warp , pois daria trabalho demais e um baita desafio para a equipe de construção , que daria muita dor de cabeça , portanto não apoio

É interessante , porém inviável , o servidor não tem como separar 2 coisas na mesma warp , pois daria trabalho demais e um baita desafio para a equipe de construção , que daria muita dor de cabeça , portanto não apoio

Claro que tem como, é só fazer um mundo só pras warps dos mobs, como é na /warp vip, que á uma ilha gigante flutuante, dai o server só precisa carregar essa parte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar