Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agente carregou unt nas costas, saimos apenas pra dar rival, e vcs n aguentam perder 1 glad e comecam a usar hackX Di3sIrae x disse:Sou falso sim fiz tudo por voces e voces sairam do clan posso fazer nada
Cala a Boca mlk , Ninguém ontem foi De hack não , vc é apenas um jogador de fórum que nem Glad foi e gosta de Falar Bosta , Abaixa a Bola aiAgente carregou unt nas costas, saimos apenas pra dar rival, e vcs n aguentam perder 1 glad e comecam a usar hack
mete pau na tua irmaDeathM4nzZ disse:Isso ai di3, mete pau em rsn!
Vai no vídeo do nexizo e me diz se o teta20 nao tava de hack, babacaguiguimegax disse:Cala a Boca mlk , Ninguém ontem foi De hack não , vc é apenas um jogador de fórum que nem Glad foi e gosta de Falar Bosta , Abaixa a Bola ai
Aquele vídeo n foi desse glad nGengisPulicial disse:Vai no vídeo do nexizo e me diz se o teta20 nao tava de hack, babaca
KkkkkkkkCALAAAAAAAAA A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Você Dropou no Arco ....
Fácil
HTTreeM
UnTreeM
era eu na conta dele fi , o di3 msm dropou pro arco ashusahuBarSlayer1 disse:Di3 de mito gg :3 PArabéns ao clan vencedor
naoooMonsterGhostBR disse:boa seeeuuu putoo q-q
quero o nudes do panda que se prometeu me dar ¬¬1
mentira se tomo ban , eu q carreguei -qX Atanazio X disse:Carreguei
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
di3 mito em dropar pra arco ashusauhsauhsauhsauhyPerryPvP disse:Di3 MITO SLK
Dropou pra quem? sauhsauhasuashPandaSeduction disse:era eu na conta dele fi , o di3 msm dropou pro arco ashusahu
naooo
mentira se tomo ban , eu q carreguei -q
di3 mito em dropar pra arco ashusauhsauhsauhsauh
pro boutique , o doente foi olhar o forum ficou em baixo da base so vi ele explodindo dizendo pra pegar os sets kkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu s10BarSlayer1 disse:Dropou pra quem? sauhsauhasuash
O cara foi olhar forum e deixou afk no glad? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqpPandaSeduction disse:pro boutique , o doente foi olhar o forum ficou em baixo da base so vi ele explodindo dizendo pra pegar os sets kkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu s10