UnTREM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wMichelSZ

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Bom estou criando este tópico para dar uma resposta para nosso amigo guiguimegax.

Bom amigo, criar tópico falando que da surra na gente é fácil, porem contar que vão 2 pessoas do clan no ares não conta.
Bom, Já que são o Trem, bora dominar o region, não vamos deixa-lo falir, pega a HTTREM e a UNTREM e coloquem lá, vamos ver como o '' trilho '' se sai
Vamos fazer o region voltar a ativa, dai a gente vê quem é o trilho <3

O tópico não tem a intenção de criar flame, é sim das a resposta pro nosso amigo que não deixa a língua caber na boca.

Era bom msu uma rivalidade no region, Michel to voltando ja so esperando chega Fonte e memória RAM que comprei na kabum

wMichelsZ disse:
Bom estou criando este tópico para dar uma resposta para nosso amigo guiguimegax.

Bom amigo, criar tópico falando que da surra na gente é fácil, porem contar que vão 2 pessoas do clan no ares não conta.
Bom, Já que são o Trem, bora dominar o region, não vamos deixa-lo falir, pega a HTTREM e a UNTREM e coloquem lá, vamos ver como o '' trilho '' se sai
Vamos fazer o region voltar a ativa, dai a gente vê quem é o trilho <3

O tópico não tem a intenção de criar flame, é sim das a resposta pro nosso amigo que não deixa a língua caber na boca.
NGM VAI PRO REGION PQ NAO PERDEMOS NADA AI AGORA SEUS MEMBROS RUINS FICAM NO ARES INDO GLAD FULL HACK E REPARANDO OS SETS VCS SAO RUINS MSM ATIVEM VIP E VENHAM PRO ARES #RsNtrilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Quem Esta usando minha conta no Fórum e o Patrão Foxz <3

O que vamos fazer em servidor falido? cola la no ares <3

xFelipeeSchumann1 disse:
NGM VAI PRO REGION PQ NAO PERDEMOS NADA AI AGORA SEUS MEMBROS RUINS FICAM NO ARES INDO GLAD FULL HACK E REPARANDO OS SETS VCS SAO RUINS MSM ATIVEM VIP E VENHAM PRO ARES #RsNtrilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Resumindo não vao pro region por que sabem que se forem la o estrupo não vai ser nada pequeno, sabem que lá não vai apenas 2 membros no glad.

guiguimegax disse:
Quem Esta usando minha conta no Fórum e o Patrão Foxz <3

O que vamos fazer em servidor falido? cola la no ares <3
Já que é falido domina lá, osh.

X Di3sIrae x disse:
ares.craftlandia.com.br:1616 se quiser alguma coisa só entrar
Region.craftlandia.com.br:9000, espero os '' Trem '' .
OTalDoMegax disse:
Ah Antes de qualquer coisa , ve se no próximo Glad levem gente que Hita <3
Geral hita, o que ferra e os 1k de espada

VOCÊS SÃO UNS ZÉ NINGUÉM, QUE NEM O MICHEL KKKKKK
#RsNTRILHO
#UnTRILHO
#HTTREM
BEIJOS,AMO VOCêS <3

wMichelsZ disse:
Resumindo não vao pro region por que sabem que se forem la o estrupo não vai ser nada pequeno, sabem que lá não vai apenas 2 membros no glad.

Já que é falido domina lá, osh.

Region.craftlandia.com.br:9000, espero os '' Trem '' .

Geral hita, o que ferra e os 1k de espada
Hita sim , acho que vc ta confundindo o Origens que e delay 0 com o Ares <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar