UnTREM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
wMichelsZ disse:
Não chama muito, no meio do ano vai que aparece alguém lá, alguém não, '' alguns '' rs.

Se n tivesse quebrado meu fone até ia
Tenho item pra bancar uns 2 clans,traz alguns ai que levo o dobro.

Se a Staff colocava O ARES e o Region, Juntos Seria melhor né, ja que os 2 Sever estão falidão.<3

wMichelsZ disse:
Bom estou criando este tópico para dar uma resposta para nosso amigo guiguimegax.

Bom amigo, criar tópico falando que da surra na gente é fácil, porem contar que vão 2 pessoas do clan no ares não conta.
Bom, Já que são o Trem, bora dominar o region, não vamos deixa-lo falir, pega a HTTREM e a UNTREM e coloquem lá, vamos ver como o '' trilho '' se sai
Vamos fazer o region voltar a ativa, dai a gente vê quem é o trilho <3

O tópico não tem a intenção de criar flame, é sim das a resposta pro nosso amigo que não deixa a língua caber na boca.
tentaram dominar titan, faliram/explodiram que nem bosta, rsnTRILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!

xFernandes16 disse:
Se nao hits Michel
x1 perd

miickyRETURNS disse:
tentaram dominar titan, faliram/explodiram que nem bosta, rsnTRILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!
Tu não tava falando pra merda que ia colocar isso que tu chama de clan no region? ué já se passaram 5 meses é nada.

wMichelsZ disse:
x1 perd

Tu não tava falando pra merda que ia colocar isso que tu chama de clan no region? ué já se passaram 5 meses é nada.
não curto jogar em server com 5 player ...

wMichelsZ disse:
Bom estou criando este tópico para dar uma resposta para nosso amigo guiguimegax.

Bom amigo, criar tópico falando que da surra na gente é fácil, porem contar que vão 2 pessoas do clan no ares não conta.
Bom, Já que são o Trem, bora dominar o region, não vamos deixa-lo falir, pega a HTTREM e a UNTREM e coloquem lá, vamos ver como o '' trilho '' se sai
Vamos fazer o region voltar a ativa, dai a gente vê quem é o trilho <3

O tópico não tem a intenção de criar flame, é sim das a resposta pro nosso amigo que não deixa a língua caber na boca.
Primeiramente quem postou fui eu na conta do guiguimegax, segundo não falei de RsN do region, falei de RsN que está no ARES se vc se queima facil meu querido, problema é seu :3 HTTreeeM UnTreeeM seu moda vai la pro ares se ta achando ruim e domina não ligo pra RsN do region não !
Se ficou putinho pq falei do clan vem tirar o meu ares abraços :3

FoxZHORADOSHOW disse:
Primeiramente quem postou fui eu na conta do guiguimegax, segundo não falei de RsN do region, falei de RsN que está no ARES se vc se queima facil meu querido, problema é seu :3 HTTreeeM UnTreeeM seu moda vai la pro ares se ta achando ruim e domina não ligo pra RsN do region não !
Se ficou putinho pq falei do clan vem tirar o meu ares abraços :3
Fala logo que ta com medo de peitar o trilho do region, por que tu sabe muito bem que no ares é 5 nego, no region e o clan todo, praq vou perde meu tempo no ares? o matheus joga ai, á é pra falar o region ta lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar