iCuecaMan disse:Dahora, você upou uma skill de combate num server que não tem pvp ----'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iCuecaMan disse:Dahora, você upou uma skill de combate num server que não tem pvp ----'
Hoot disse:Tem 1k de arco e drop em 2 seg pra mim no matrix
KKKKKKiCuecaMan disse:Dahora, você upou uma skill de combate num server que não tem pvp ----'
nicolas gabiel kochhann disse:boa linhex :3 legal seu 1k em arco e 700 em rep '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkiCuecaMan disse:Dahora, você upou uma skill de combate num server que não tem pvp ----'
ainda quero um x1 com vc em man, um dia eu vou la no matrix dnv e tu me da 1 p4 até drop eu e tu u.ú.Jose ronaldo disse:vlw's :3
iCuecaMan disse:Dahora, você upou uma skill de combate num server que não tem pvp ----'
parabéns QUE INVEJAAAAAAAAAAAA sem macro dai que é foda, por isso parabéns pela sua determinação.Jose ronaldo disse:bom galera hj vou mostrar eu pegando 1k de arqueiro no servidor matrix da craftlandia !
como sabem o matrix é um servidor sem macro..peguei isso sem macro..
apenas com 1 auto click e minha tecnicas!
https://www.youtube.com/watch?v=e-78UzsPNm0