Quem vai glad sozinho? Quem toma capira pra pescar? KKKKKKKKKKKK
Vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=zz9aR_QbBSQ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2K será eu upo aonde? kkkkkkkkkkkleandrovlogs disse:caralho okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mano, parabens pelo 1k de pesca no glad kkkkkkkkk
valeu, mano kkkkkkkTibiban disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wtf,bom video
<3Lari Manu disse:Arraza migooo <3
Mnw que loucura no gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKzBrenoGamers disse:Kkkkkkk Parabéns pela façanha !!
Ahsauashsauhasuhsa
Vai pescar várias piranhas no GLAD que vem agora. Aaaaaaaaaaa
foi duas e-eV I N I C I U S disse:kkkkkkkkkkkkkk mito agr , só gastou 1 cap ta bom
KKKKKKKKKKcalilneves disse:KKKKKKKKKKKKK MDS Mano, top o video ksks
esse vídeo tá uma porraTequillaZ disse:q porra kkkkkkkk
upa no mvp ou no gladiador mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ter mais um like meuViniciusTS disse:2K será eu upo aonde? kkkkkkkkkkk
valeu, mano kkkkkkk
<3
KKKKKKKKKKKKKK
valeu irmao
foi duas e-e
valeu kkkkkkkk
KKKKKKKKKK
esse vídeo tá uma porra
preciso fazer o teste no mvp, pra ver se upa mesmo kkkkkkkkleandrovlogs disse:upa no mvp ou no gladiador mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ter mais um like meu![]()
KKKKKKKKKKKKKKK acho que eu sou retardado da cabeçaNinj4DoSkate disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ´pesca pesca´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e verdade, nao sei tbm mano, ve la acho que nao upa mesmo... mas no gladiador foi massa kkkViniciusTS disse:preciso fazer o teste no mvp, pra ver se upa mesmo kkkkkkkk
porque eu fiz o teste em zumbi normal e nao upou ;-;
KKKKKKKKKKKKKKK acho que eu sou retardado da cabeça
pois é mano, se pá não upa não, mas eu vou bolar algo criativo pra upar kkkkleandrovlogs disse:e verdade, nao sei tbm mano, ve la acho que nao upa mesmo... mas no gladiador foi massa kkk
KKKKKKKKKKKKKzGuicapppp disse:kkkkkkkkkkk wtf, parabéns e.e
gg kkk, tu e bom nisso, gostei pra caramba kkkkkkk, vou upar meus 2k la no glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkViniciusTS disse:pois é mano, se pá não upa não, mas eu vou bolar algo criativo pra upar kkkk
fico feliz que tenha gostado!
KKKKKKKKKKKKK
sou meio louco da cabeça, manoyBroonkStt disse:KKKKKKKKKKKKKKK So voce mesmo ViniciusTS
upa sim mano, dá mó adrenalina kkkkkkkkkkkkkleandrovlogs disse:gg kkk, tu e bom nisso, gostei pra caramba kkkkkkk, vou upar meus 2k la no glad kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ate penso kkkkkkkkk, so acho que daria um infarto quando começarem a me hitar kkkkkkkk, e comeria um pack de capira sem ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkViniciusTS disse:sou meio louco da cabeça, mano
kkkkkkkkkkkkk
upa sim mano, dá mó adrenalina kkkkkkkkkkkkk