Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!um lugar digno pra upar kkkkkkTheFIIDER disse:Kkkk parabens pelo 1k em pleno glad kkk
Ce vc ver melhor lugar kkkkum lugar digno pra upar kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkzAnnoniimous disse:wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
vlw manoStr3kSARREI disse:Boa mano
zajduiahduahduiDonTaiN disse:Te vi pescando la no glad ehue
partiu ver um lugar massa pra upar no 2kWesley PB disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loucora
KKKKKKKKKKK valeu mano!xDragonEz disse:mito KKKKKKKKKKKKKKKK
vlw kkkkJoao134715 disse:Oloko, boa kkkkk
ahhh seu safado jxauhdaudhauddy, não deu pra ler o nick ;-;KeeepCooler disse:No minuto 1:45 quem tava tacando flecha em você era eu ashsauhasusahsauas, eu até pensei, "meu, o que esse Vinicius ta fazendo, maluco louco"
que nada mano, é que estava no começo, dai o povo fica mais recuado pra não gastar set, mas mesmo assim eu fui sozinho com duas capiras e set p4 normal sem umb kkkkkkkkkkzPloxTz disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mlk sortudo kkkkkkkkk aqui o povo espanca sem dó e num quer saber kkk
Atena disse:Kkkkkkkkkkk
respondi você no youtube, valeu <3MxArsenal disse:Po mano leva logo meu like leva!!!!! E meu inscrito tbm, por ter criado um video de minecraft com um tema q eu ainda não tinha visto! kkkkkkkkkkkkkk só sendo muito doido mesmo kkkkkkkk e parabéns pelo 1k de pesca! A criatividade pra criar algo novo vale like, vale inscrito e muito mais! continue assim! kkkkkkkk
Valeu e-ezGoldenDragon disse:KKKKKKKKKKKKK vídeo top, parabéns p-p
KKKKKKKKKK c ta mais na briza que eu upando no gladPocketEdition disse:kkkkkkkkkkkkkkkk mano eu pensei que era pegando 1k de espadas mds como confundi pesca com espada