Upando 4 contas na maquinasv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PR0BL3MS

Neutro
Banido
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
Este vídeo mostra um computado (pago para fica on) que presta para coloca sv de bf3, só que comprei com poucos host, então eu aproveitei e coloquei minhas contas de minecraft nele. agora eu posso fica jogando com meu clan enquando upo.
*Obs: caso vocês acha que fala de servidor na cl, não da punição pelo motivo que não citei o seu nome.
Primeira conta esta no servidor Titan 1, upando pesca.
Segunda conta esta no servidor Region 1, upando reparação.
Terceira conta esta no servidor Region 2, Upando espadas 24h.
Quarta conta esta no servidor Region 2, Espantalho vendendo e colhendo enquando a original upa espada.
https://www.youtube.com/watch?v=-5g-wc96hac​

Agora é uma dica para quem deixa suas maquinas sv ligadas deixem sua conta de minecraft la.

Talvez funcione para vps xD

Só não entendi 2 coisas , Você comprou o computador ou pagou para upar sua conta ? Para que tanta linha na conta de pesca ?!

Koogar disse:
Só não entendi 2 coisas , Você comprou o computador ou pagou para upar sua conta ? Para que tanta linha na conta de pesca ?!
na verdade eu paguei para deixa um servidor ligado, é de bf3 la existe vip que o dinheiro vai tudo para maquina, então aproveitei a maquina coloquei minhas contas la.

só isso.

PR0BL3MS disse:
Este vídeo mostra um computado (pago para fica on) que presta para coloca sv de bf3, só que comprei com poucos host, então eu aproveitei e coloquei minhas contas de minecraft nele. agora eu posso fica jogando com meu clan enquando upo.
*Obs: caso vocês acha que fala de servidor na cl, não da punição pelo motivo que não citei o seu nome.
Primeira conta esta no servidor Titan 1, upando pesca.
Segunda conta esta no servidor Region 1, upando reparação.
Terceira conta esta no servidor Region 2, Upando espadas 24h.
Quarta conta esta no servidor Region 2, Espantalho vendendo e colhendo enquando a original upa espada.
https://www.youtube.com/watch?v=-5g-wc96hac​

Agora é uma dica para quem deixa suas maquinas sv ligadas deixem sua conta de minecraft la.

Talvez funcione para vps xD
passa esse bagui ai por mp quero compra um desse

Koogar disse:
A segunda pergunta eu sei, quando eu upo pesca de madrugada com lvl alto como 1k,1.5k,2k, quase ACABA com as linhas

BrenoPicles disse:
Qual configuração do seu pc?
não é um computado, e uma maquina server, só sei que tem 512GB de ram e dois processadores. uma placa mãe fod4

no meu pc em casa é

processador: i5-3330
placa de vídeo; R7 260X 2GB
16 GB de ram
Sonix132 disse:
A segunda pergunta eu sei, quando eu upo pesca de madrugada com lvl alto como 1k,1.5k,2k, quase ACABA com as linhas
pelo este caso não seria muito porque a conta é nova, esta com 100 de pesca, coloquei bastante linha pós a conta fica on 24h direto.
zEduardo00202 disse:
passa esse bagui ai por mp quero compra um desse
só pesquisar maquinas para servidores na net, em vez de coloca servidor taka suas contas de mine la kkk

iGuilhermeHB89 disse:
Legal , FAKE DA BAN.
Pelo que sei nas regras, a conta fake esta como espantalho, aproveitando como espantalho (fazer o cacto cresse) eu fiz para vender em quanto a conta original upa.

Veja as regras clicando aqui

PR0BL3MS disse:
na verdade eu paguei para deixa um servidor ligado, é de bf3 la existe vip que o dinheiro vai tudo para maquina, então aproveitei a maquina coloquei minhas contas la.

só isso.
Não sei se é permitido aqui no tópico .Se não for me informe isso ? Se não for permitido aqui no tópico me mande via MP,Please.

iEliasBR disse:
PASSA SITE ONDE SE COMPRO ESSA PARADA
num posso passa site na craftlandia. da ban '-'

Koogar disse:
Não sei se é permitido aqui no tópico .Se não for me informe isso ? Se não for permitido aqui no tópico me mande via MP,Please.
num posso passa site na craftlandia. da ban '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar