nope. são diferentes servidoresiKeepCooler disse:Fake? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nope. são diferentes servidoresiKeepCooler disse:Fake? '-'
Contas abertasPR0BL3MS disse:15 oqe?
aham, eu posso tambem mais estou limitado, pelo 2 motivos, 1 tem um server de bf3 ligado na maquina, 2 as contas são limitadas. '-' mais consigo deixa varias contas ligadas em diferente servidores, ai tem 3 servidores, titan 1, region 1, e region 2 com 1 espantalho.zLockEZ disse:Contas abertas
LightLegit disse::X Tb Quero Um Desse
BoyDeaD disse:Dx 6 u.u poder
Acc de pesca ? acc principal ;-; queria ver se eu cheguei a 1100Koogar disse:Olha , 1000 e alguma coisa de pescador , Acho que ta baun para uma acc de pesca.
kra me ensina como faz isso? quero fazer isso.PR0BL3MS disse:Este vídeo mostra um computado (pago para fica on) que presta para coloca sv de bf3, só que comprei com poucos host, então eu aproveitei e coloquei minhas contas de minecraft nele. agora eu posso fica jogando com meu clan enquando upo.*Obs: caso vocês acha que fala de servidor na cl, não da punição pelo motivo que não citei o seu nome.Primeira conta esta no servidor Titan 1, upando pesca.
Segunda conta esta no servidor Region 1, upando reparação.Terceira conta esta no servidor Region 2, Upando espadas 24h.Quarta conta esta no servidor Region 2, Espantalho vendendo e colhendo enquando a original upa espada.https://www.youtube.com/watch?v=-5g-wc96hac
Agora é uma dica para quem deixa suas maquinas sv ligadas deixem sua conta de minecraft la.
Talvez funcione para vps xD
sim. é pago porque tem servidor de bf3 nele, e uma equipe que não posso cita o nome que cuida de vps bf3Andrew GX disse:è VPS?
BoyDeaD disse:Dx 6 u.u poder