ban00doforumdeeerhurrrbb
Craftlandiano
Removido devido a ignorancia de membros que nao vou citar!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao estou cuidando da vida dos outros, so quero manter a ordem no forum, ajudar a staffzMineRFJ disse:Só acho que voce deveria parar de cuidar da vida dos cara , e jogar por ci propio.
zMineRFJ disse:Vishi ;x
Hm fala ae , porque não tenta virar coordenador entao?...GeneralVitor15 disse:nao estou cuidando da vida dos outros, so quero manter a ordem no forum, ajudar a staff![]()
caso seja isso que falou, a staff vai indenticar, so listei que upou, independente de como foi upado, de proposito ou nao, isso ja é com a staffWandreVieira disse:Ta, e se alguém me perseguir dando UP's só pra mim ser ban?
Nem rolazMineRFJ disse:Hm fala ae , porque não tenta virar coordenador entao?...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlwKisame321 disse:Aqui onde eu mora nao chamariam de caçador de upadores mais sim de x9 kkk , boa por ajudar .. up pra vc![]()
Isso mesmo! Essa tal de zIago,pode olhar o Ip,nao é o meu!Deve ser algum player querendo me banir...WandreVieira disse:Ta, e se alguém me perseguir dando UP's só pra mim ser ban?
para de ser achar o santinho! ta la na sua reputação! nao enventei nada! se é fake ou nao, nao sei, agora para de chorar e achar que é falsa acusação! ta?zArthurStc disse:Olha eu to suave,só esperar alguém da staff olhar meu Ip e ver que esse ai ta inventando tudo...