Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao perder uma oportunidade né nubao '-'zLuuH disse:Qual seu nick no serve 3 u,u gogo vem glad pela NCR
Eu Fico geralmente Com 48 De Fps Mais Parece Que Estou Com 1 kk Estranho Issojones2 disse:krl em quando eu tiver um pc que rode no glad a 60 fps eu ja to feli
Rubeer gay volta pro imperios Que o que o pai aki = Demobr te ensina pvp okRubberfrog disse:Nao perder uma oportunidade né nubao '-'
KKKKK é nao sei pvp ? deixa de xorin ae pliszLuuH disse:Rubeer gay volta pro imperios Que o que o pai aki = Demobr te ensina pvp ok
Acho Que Sim Carajones2 disse:o maximo de contas que pode logar em 1 server é 4 né ?
Mais Isso vai Trazer Prejuizo a Ele Ele vai perde Vida Util o Pc Dele pode postar nisso carinhaGuiiFreitas10 disse:Meu PC não aguenta nem 2 mine direito aberto imagina 6 lol :lol:
No Caso Dele Não kkjones2 disse:acredito que no frio que esta fazendo aqui na minha região eu poderia logar 10 mine sem nenhum problema de esquentamento kkkkkkNo
Mal Consigo Logar 1 Fia Tudo Bugado Imagina Isso ? kkkkiNetinBR disse:meu máximo foi 9 contas upando simultaneamente .-.
mas não conseguir fazer nada no meu pc