Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pesca Blaze ou mob tbm tô querendo e uma de potWidooBr disse:Faz Macro de Pescar / Matar Blaze Homeless.É melhor...
Ou pesca mob nemHmChan disse:faz uma macro de pescar blaze acho que vale mais a pena.
Já existe esta macroSpikeshero disse:Faz macro pra ir atras do tesouro
Não achei bom deixar uma conta fakeGuileukum disse:Tome como referência esse video e esse código... Leve em conta que em alguns (talvez todos) os servidores tem um plugin que não permite a flecha passar de 10 ou 15 blocos em queda...
https://www.youtube.com/watch?v=yBk4TmCIiwI
GosteiHawwer disse:tipo de espadas, mas com 10 blocos de distancia
Para de tentar ''cubar'' e responda o que é relacionado ao tópico.fernando1011 disse:Não achei bom deixar uma conta fake
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Gostei
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Eu acho que é a opinião,desculpa aí não sei para que cubar só quero ajudarGuileukum disse:Para de tentar ''cubar'' e responda o que é relacionado ao tópico.
E como eu disse, nos servidores as flechas não passam mais de 10 ou 15 blocos (não tenho certeza), então não é necessário uma fake, pois a altura não vai ser a mesma do vídeo.
Hawwer disse:tipo de espadas, mas com 10 blocos de distancia