Upar arqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Faz estilo o de upar espadas 2.0 de pigman, que mata e joga espadas de ouro fora e repara, so que com arco acho q ja ficará muito top.

Tenta ser tipo uma trap da macro de espada 6 aí vc coloca para ele antes anda para frente para pegar os itens faz Rep para baixo quando acaba linha ele vai lá e pega

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Coloca um baú só para arco se quebra usa somente 2 home que tá gostou das idéias? Tô esperando a de pot ansioso

WidooBr disse:
Faz Macro de Pescar / Matar Blaze Homeless.​
É melhor...​
Pesca Blaze ou mob tbm tô querendo e uma de pot

Tome como referência esse video e esse código... Leve em conta que em alguns (talvez todos) os servidores tem um plugin que não permite a flecha passar de 10 ou 15 blocos em queda...
https://www.youtube.com/watch?v=yBk4TmCIiwI

Guileukum disse:
Tome como referência esse video e esse código... Leve em conta que em alguns (talvez todos) os servidores tem um plugin que não permite a flecha passar de 10 ou 15 blocos em queda...
https://www.youtube.com/watch?v=yBk4TmCIiwI
Não achei bom deixar uma conta fake

Hawwer disse:
tipo de espadas, mas com 10 blocos de distancia
Gostei

fernando1011 disse:
Não achei bom deixar uma conta fake

Gostei

Para de tentar ''cubar'' e responda o que é relacionado ao tópico.
E como eu disse, nos servidores as flechas não passam mais de 10 ou 15 blocos (não tenho certeza), então não é necessário uma fake, pois a altura não vai ser a mesma do vídeo.

Guileukum disse:
Para de tentar ''cubar'' e responda o que é relacionado ao tópico.
E como eu disse, nos servidores as flechas não passam mais de 10 ou 15 blocos (não tenho certeza), então não é necessário uma fake, pois a altura não vai ser a mesma do vídeo.
Eu acho que é a opinião,desculpa aí não sei para que cubar só quero ajudar

Eu sei, faz a macro só tacar flecha quando estiver o mob na frente, pegar linha quando acabar, caso quebre o arco ter um bau para pegar outro e quardar os itens quando encher o inventário ! [member=homeless] esses players que só criticam nem liga, esses cara tem inveja pois eles nunca chegarão aonde você está e nunca serão um programador tão bom e legal igual você, então apenas ignore pois sempre tem um ou outro que nunca quer ver os outros se dar bem! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar