DavidLucas
Neutro
Daora mano.... mas nao tenho nenhuma referencia de algum macro desse tipo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pot será pago.fernando1011 disse:Eu só quero a de pot e a de pesca
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
WidooBr disse:Faz Macro de Pescar / Matar Blaze Homeless.É melhor...
FarofeiroXD disse:Faz de upar com blaze, é melhor e mais rendedor !
Blaze_v4 será paga, de arqueiro será minha saideira do fórum.HmChan disse:faz uma macro de pescar blaze acho que vale mais a pena.
Projeto multitoupeira será pago.iYoungXD disse:Faz de upar lenhador!
IndianaHomess é particularSpikeshero disse:Faz macro pra ir atras do tesouro
Não são apenas criticas, eu me empenho muito em fazer algo muito bom, e negada só quer saber se vir sugar, poha nem dar um cubinho pra ajudar a pegar vip sacas? eu nao sou phodalao ou jimmy que fazem as coisas de graça e estao felizes com isso, eu poderia ter feito muito money com altas macros que postei, mas fiz isso para ajudar. Mas quem me ajuda?bloum disse:Eu sei, faz a macro só tacar flecha quando estiver o mob na frente, pegar linha quando acabar, caso quebre o arco ter um bau para pegar outro e quardar os itens quando encher o inventário ! [member=homeless] esses players que só criticam nem liga, esses cara tem inveja pois eles nunca chegarão aonde você está e nunca serão um programador tão bom e legal igual você, então apenas ignore pois sempre tem um ou outro que nunca quer ver os outros se dar bem!![]()
fernando1011 disse:Tenta ser tipo uma trap da macro de espada 6 aí vc coloca para ele antes anda para frente para pegar os itens faz Rep para baixo quando acaba linha ele vai lá e pega
Coloca um baú só para arco se quebra usa somente 2 home que tá gostou das idéias? Tô esperando a de pot ansioso
Pesca Blaze ou mob tbm tô querendo e uma de pot
Jhonycash7 disse:Faz estilo o de upar espadas 2.0 de pigman, que mata e joga espadas de ouro fora e repara, so que com arco acho q ja ficará muito top.
Estou analisando as formas de fazer a macro.Hawwer disse:tipo de espadas, mas com 10 blocos de distancia
Blaze_v4 será paga.SuperConiNho disse:Faz Macro de Mata BlazerE Vc E TOP
![]()
Estou fazenndo a pedido de um amigo apenas.zWeed disse:Arco ? Acho Que Poucas Gente Vai Usar .
Faiz Macro De Fazer Muros .
Ou Macro De Labels Tipo Pacote Completo , Vai Ficar Show
KoringaBoloso disse:Então, queria um macro para o classic, um que atire Flecha para frente e repare para baixo, e que qnd acabe as flechas ele de home e pegue mas flechas..
Ele só jogar no sv 3 eu ia paga no sv1WidooBr disse:Quanto é a Blaze_v4? Eu pago no titan.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
e faz de pesca blaze tbmSpikeshero disse:Faz macro pra ir atras do tesouro