se o servidor reiniciar mais cedo, o programa consegue detectar a reinicialização do servidor e logar novamente e continuar upando ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se o servidor reiniciar mais cedo, o programa consegue detectar a reinicialização do servidor e logar novamente e continuar upando ?
N kkktrifemiler disse:o.o tu e e nerd fio ?
Depende da configuraçao, a minha e pa reabrir td vez q reiniciar, mas se tu colocar pra reabrir o mine a cade 1 hora fexo num vai perde nem 1 hora d upCrocs disse:se o servidor reiniciar mais cedo, o programa consegue detectar a reinicialização do servidor e logar novamente e continuar upando ?
...IFreak disse:Se eu fosse tu eu passava...quem sabe assim não acabam com o Macro duma vez, muito bom o sistema porém o que acontece no final? O bendito Macro ta lá ''trabalhando'' novamente.
Apenas uma sugestão.
Kkk, meio dificil consegurem igual, mas se conseguirem no msm dia disponibilizo a tds, igualdade sempre...Ednezer disse:Se eu fosse você eu teria postado isso no mesmo que dia criou, porque agora você acabou de mostrar para várias pessoas que isso é possível, e existem várias pessoas nesse fórum que sabem até mais que você nesse ramo só que nunca tiveram essa ideia, e que agora terão o mesmo programa.
Ou seja, é só uma questão de tempo até o programa, macro, ou qualquer coisa que seja, se espalhe apenas para alguns, ou seja, criando uma "elite".
Enfim, é só a minha opinião, se eu tivesse descoberto isso eu teria jogado no ventilador no mesmo dia, ou então, nem teria postado, para não dar ideia aos que manjam.
Valeu![]()
Messyeater disse:...
Kkk, meio dificil consegurem igual, mas se conseguirem no msm dia disponibilizo a tds, igualdade sempre...
por isso q ngm joga mais so deixa na merd de macro
Rars, vc esta certo, pena q esses caras n tiveram a humildade de pelo menos explicar q esse sistema é possivel...Ednezer disse:Difícil? Podem não conseguir igual, mas algo que faça a mesma coisa ou até melhor, acredite cara, existem pessoas extremamente inteligentes aqui nesse servidor, por incrível que pareça, e já vi várias delas acessando esse tópico aqui.
E como saberia que existem mais pessoas usando isso? Não tem como saber amigo.
Corretissimo...iToth disse:Isso tiraria toda a graça do jogo cara, seria bem mais pratico pra certas ocasiões porém acho isso ja apelo.
Bom, eles fizeram o certo.Messyeater disse:Rars, vc esta certo, pena q esses caras n tiveram a humildade de pelo menos explicar q esse sistema é possivel...
Amigo, macros debaixo do pano, se nem faz ideia d quantos tenho, continuarei c minha ideia sem ter responsabilidade total sobre a mudança da cl, qem tiver capacidade de entender oq mostro aki sabera oq deve fazer...Ednezer disse:Bom, eles fizeram o certo.
O macro mesmo é extremamente apelão pra quem é realmente bom, mas existem as pessoas que fazem para o bem, e outras para o mal, e os que fazem para o bem tem um acordo para não mostrar e nem postar nada muito apelão com relação ao macro ou qualquer outro programa que faça ações AFK.
Agora você mostrou a todos algo extremamente apelão, não dou mais 1 semana pra já ter várias pessoas com isso ai
PS: Você também não vai acreditar no tipo dos macros que rolam por debaixo dos panos ai, existe até de detectar minério ;(
Conhecimento, apenas oa qero dar a vcs...IFreak disse:Digamos que tu tem a arma ou a solução pra acabar com o Macro, por que não divulga mesmo já tendo mostrado que é possível? Macro é um Câncer, um câncer mesmo por que até no jogo é difícil achar uma solução...agora que tu achou poste ou o Macro nunca vai sumir pelo menos da CL.
Pense nisso![]()
Boa, mas e se sua espada quebrar? O mine crashar? Reiniciar as 3 i mobs fikaren off?NervosoPvP disse:Sou mais deixar upando espada com auto login 2bjs
Concordojapa da china disse:Bom como você mesmo disse vai perder a graça pois ninguém mais irá jogar apenas deixará automaticamente fazendo esse ciclo infinito te dou uma dica NUNCA DISPONIBILIZE ISSO PARA NINGUÉM pois os servidores ficarão sem graça.
Fika chato td automatico vai por mim fez o certo...GladiadorM disse:Cara, juro, eu so n ponho pra pescar, mais eu tenho macro que troca de espdas pra pesca, so que eu opitei para so pescar e limpar os baus !
Rsrs -qDarkMinecraft XD disse:KRL QUE HACK -q