Upar Infinitamente é POSSÍVEL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kakamira disse:
Nao Estou acusando ninguem , mas cuidado , muitos desconhecem keylogger , as vezes criam programas que nao sao detectaveis por ant virus pois ele pede permiçao ao sistema antes de intalar ... fiquem espertos .... quem avisa amigo é
Kkkk vlw mas sei oq fasso
ENZOfoda disse:
Aurora ja n presta, com isso então kkk...
Por enqanto so eu tenho no aurora..

Messyeater disse:
Amigo, macros debaixo do pano, se nem faz ideia d quantos tenho, continuarei c minha ideia sem ter responsabilidade total sobre a mudança da cl, qem tiver capacidade de entender oq mostro aki sabera oq deve fazer...
Conhecimento, apenas oa qero dar a vcs...
Boa, mas e se sua espada quebrar? O mine crashar? Reiniciar as 3 i mobs fikaren off?
Concordo
O conhecimento sobre um sistema que foi feito para o minecraft e por fim pro macro é de interesse somente pra quem não vive sem macro, já parou pra pensar nisso? :D

Já parou pra pensar também que na parte em que você diz que não vai divulgar para que o jogo não perca totalmente a graça e isso que eu disse em cima não tem fundamento algum? Tu diz que não vai passar pra não perder a graça porém mostra que é possível, como dito pelo Ednezer, não dou muito tempo para que pessoas com mais conhecimento descubram esse sistema, aprimorem e dai sim vai ficar totalmente sem jogabilidade..

IFreak disse:
O conhecimento sobre um sistema que foi feito para o minecraft e por fim pro macro é de interesse somente pra quem não vive sem macro, já parou pra pensar nisso? :D

Já parou pra pensar também que na parte em que você diz que não vai divulgar para que o jogo não perca totalmente a graça e isso que eu disse em cima não tem fundamento algum? Tu diz que não vai passar pra não perder a graça porém mostra que é possível, como dito pelo Ednezer, não dou muito tempo para que pessoas com mais conhecimento descubram esse sistema, aprimorem e dai sim vai ficar totalmente sem jogabilidade..
Pensei sim, e sei oq estou fazendo..
GotChuNowBR disse:
Faz o seguinte, vende por 100 reais o tal oskakosaoksoakskoa
Kkk

Gravedigger disse:
Acho legal sua iniciativa sim, legal esse vamos dizer que essa configuração, porém, como voce disse, é muita apelação, se todo mundo tiver isso só vai ter players realmente online em dia de gladiador/eventos, etc. .....
se loko jao os mlk vai fica 7 dias afk kkkkkk so upando

Messyeater disse:
"Quando todos tiverem ninguém terá"
Tu é esperto vei entender...
haha, ok

Última pergunta, no server que eu jogo um cara já me falou que jogava com esse nick seu no Aurora, quem é você mesmo? Não lembro .-. se não for você e sim um fake, apenas ignore -.

Jogo na pd...

Nick: zFivee_ ;-;

IFreak disse:
haha, ok

Última pergunta, no server que eu jogo um cara já me falou que jogava com esse nick seu no Aurora, quem é você mesmo? Não lembro .-. se não for você e sim um fake, apenas ignore -.

Jogo na pd...

Nick: zFivee_ ;-;
Era fake meu,rsrs eu "era" famoso n so mais talves seja isso... no Aurora e Messyeater msm..
AwAyTrOn disse:
se loko jao os mlk vai fica 7 dias afk kkkkkk so upando
Kkkkkkk bem dessa...

Messyeater disse:
Né concordo 100% com você, ñ quero ser responsável por deixar 90% da Craftlandia afk 7 dias por semana...
vai chamar de que? acc upando q nem escravo simulator?

Parabéns por foder ainda mais essa porra que um dia foi bom

obs: usa essa sua inteligencia sua por algo mais produtivo vei, porra sério mesmo

Fraga disse:
Parabéns por foder ainda mais essa porra que um dia foi bom

obs: usa essa sua inteligencia sua por algo mais produtivo vei, porra sério mesmo
Ta revolts? Desculpa ai mais fiz oq axei certo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar