NEGADA Upar Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiago Fernandes

Neutro
VIP
Entrou
Abr 13, 2019
Cubos
0
Bom com a entrada do novo servidor Legacy muita coisa mudou tais como a reparação do bloco de dima, e quase todas as macros (antigas e melhores) de upar escavação por grande tempo (Ex: 24H),por exemplo não reconhecem o bloco de dima e acabam jogando fora ou guardando. Então para dar lugar as novas macro sugiro que tirem o tempo de poder começar a upar em region e upar andando novamente. Para que a macro criada para o /Minerar não fiquem inúteis.

Caso a sugestão for negada acho que os players deveriam saber porque não podemos upar andando nas region e qual motivo ter que esperar os 2 minutos para ganhar xp. ( Obs: Fui discord e me atenderam disse que o motivo nao podia ser repassado, caso tenha sido divulgado não fiquei sabendo.)

Macro devem adaptar ao servidor, não o servidor as macros.
Infelizmente o maior criador de macro da craftlandia parou de jogar (Homeless) ele tinha tempo e paciência para fazer. Ja outros não sei dizer porque não existe nenhum macro de escavação eficiente a não ser o do Renanex e precisa ter mais pessoas fazendo macros. Disputas são saudáveis e ajuda no servidor. A maioria das pessoas gastão tempo fazendo macro, tempo que poderia ta estudando ou fazendo coisas de enterece para eles. Eles fazem a macro para ajudar a craftlandia e a seus players por isso o servidor tem que contribuir também.

Apoiadissimoo!

Quem disse que não joguei? Inclusive Matrix. Mano macros são feitos para usar não usa quem não quer já que esta no servidor vamos utilizar. Não quer macro joga hardcore ai.

O problema não é esse não, além de já ter macro, tu ainda quer mais moleza... quase 0 ou 0 jogos que deixam o jogador ficar afk upando skill ou ganhando dinheiro, logo eles são banidos. Aqui eles passaram a deixar e depois disso só vejo cara pedindo mais moleza, mais do que já tem?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar