Upar? Melhores opções.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SoneyPipe

Bom
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Cubos
0
Bom, Como poucos sabem, estou começando uma nova jornada no servidor region 2.0, Após pasar muito tempo fora da craftlandia, Após muitos upgrads ocorridos durante esse tempo, chegou os livros, então estou pedindo ae um auxilio para jogadores, que possam me explicar qual e o melhor skil para tar upando , e conseguindo livros. Vlw pela atenção :mobzombie:

Sugiro ou escavação ou herbalismo, neste momento são os mais fáceis para se conseguir livro.​

de todos que eu tentei upar a escavaçao talvez seja a mais rapida ou eu não prestei a atençao direito,mas das minhas skills a escavação é a maior

Upando herbalismo você pega mais livros que escavar se comparar os dois no mesmo espaço de tempo, só que escavação upa mais rápido que herbalismo e dependendo do bloco que você escava, ainda vai ter lucro com os dropps...

Se quiser upar herbalismo é com cana.

Se quiser upar escavação mais rápido e com dropp é com grama, sem dropps e um pouco mais devagar é com soulsand.

Bom jogo pra vc, também sou do Region 2.0. Espero ter ajudado. :thumbsup:

SoneyPipe disse:
Bom, Como poucos sabem, estou começando uma nova jornada no servidor region 2.0, Após pasar muito tempo fora da craftlandia, Após muitos upgrads ocorridos durante esse tempo, chegou os livros, então estou pedindo ae um auxilio para jogadores, que possam me explicar qual e o melhor skil para tar upando , e conseguindo livros. Vlw pela atenção :mobzombie:
HERBALISMO
HERBALISMO
HERBALISMO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar