Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A do sleep também não esta indo, demora muito e buga para reparar quando fica vermelhaAté agora não vi uma boa msm que agrade mas talvez veja a do SLEEP
Que server horrível, vai falir igual aos outros, ja tem vip milionário lá, em três dias de lançamentosla ta tudo bugado o server pra upar só nos resta esperar![]()
Eu usei sua macro porém ela está bugando na hora de reparar a enxada, não sei se é o launcher anti-hack mas ta ruim.Todas as macros vão upar na mesma velocidade, não tem muito o que fazer pra upar reparação, é simples: pega uma enxada e usa na terra... Provavelmente o servidor deixou o upe mais lento pra não sobrecarregar e acabar gerando lag para todos.
pode me enviar essa macro via MP amigo? para mim esta horrivelconsegui upa 100 de rep em 4hrs com macro fechada de rep
não vai tambéma do sleep é sucesso pode usar
vai po, o server que tem delay pra não lagarnão vai também
Pena tá bugando tudoA do sleep também não esta indo, demora muito e buga para reparar quando fica vermelha
consegui upa 100 de rep em 4hrs com macro fechada de rep
Manda link pra min no mp pfvr ?consegui upa 100 de rep em 4hrs com macro fechada de rep