Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então valeu, boaFredLimahhh disse:ei tio, so ativei um vip, bjs e outra a energia subiu de 40KWh para 126Kwh, mas valeu a pena...
pc aguentou firme e forte kkk
pc ta vivinho ainda kkkk
&
e nois kkkkBHBC disse:Upo rapido bagarai, parabains
kkkkkkkkk so curto pegar uns peixe ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)Magichian disse:Oloco, dfresh
sim, ta otimo ( ͡° ͜ʖ ͡°)TH3K1NG disse:Tá bom até fi
ficou bolado ( ͡° ͜ʖ ͡°)retigafe disse:Boa mais como fico o pc?
vlw parça, rumo a 2k sem desligar o pc... lerigou, ja estou com quase 1k e 200XxPritoxX disse:boa foi rapido parabens
ae parça, faz um pesqueiro tipo 30x30 ou 40x40 no mar com uns 30 a 40 blocos de profundidade, faz vidro ate encima, ou seja, não coloque vidro na água... coloque ate a superficial e depois você faz o pesqueiro da macro pesca organizada 2, mano... você vai upar pra carai, mas primeiro upe 100 de rep... em uma noite você upa 100KingGhosts disse:Quem dera eu upar tudo isso , meu pc fica 24 praticamente na macro e to lvl 80 , que macro usa e qual o tamanho do pesqueiro ?
Eu queria ter 100zinho de rep pra usar esses macros melhores , que repara e guarda , porem nao tenho e nem sei editar ou fazer marco para tirar essa funçao :mellow:
Davi Henrique disse:Acho que sim, parabéns .-.
teste os limites do seu pc ( ͡° ͜ʖ ͡°)PkDores disse:Upo mt man Comecei upando no titan faz 3 dias e peguei uns 80 leveis já vamos ver se em 1 mês pego 1k quase igual a vc![]()
Davi Henrique disse:Acho que sim, parabéns .-.
sou eu que pago mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVilaoDoBololo disse:se eu fasso isso minha mae me espanca pq a conta de luz aki em sp ta estralando mano
126 KWh so, deu pra pagar de boa uashdaushduPvPElite disse:Magina conta de energia...