kkk Comprei um cooler de colocar embaixo do note 150 pila vamos ver dxei ele ligado por 1 dia e nao esquentou nadinha haha !FredLimahhh disse:teste os limites do seu pc ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk Comprei um cooler de colocar embaixo do note 150 pila vamos ver dxei ele ligado por 1 dia e nao esquentou nadinha haha !FredLimahhh disse:teste os limites do seu pc ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Rapaz esse hack tá op em rsrsrsFredLimahhh disse:Upei 1k de pesca em 1 mes e 1 semana
tinha dia que upava 25 a 28 leveis por dia, que tal? fui rapido?
OBS:Eu pesco ''25horas'' por dia :3
''valeu a pena'' depois não sabe porque o Brasil tá em crise de energia kkkkkkkkkkFredLimahhh disse:ei tio, so ativei um vip, bjs e outra a energia subiu de 40KWh para 126Kwh, mas valeu a pena...
pc aguentou firme e forte kkk
pc ta vivinho ainda kkkk
&
103queijos103 disse:Parabéns brow foi rapido !
Meu pc nem Cooler tem,PkDores disse:kkk Comprei um cooler de colocar embaixo do note 150 pila vamos ver dxei ele ligado por 1 dia e nao esquentou nadinha haha !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o importante e pagar ( ͡° ͜ʖ ͡°)Estrafolis disse:Rapaz esse hack tá op em rsrsrs
''valeu a pena'' depois não sabe porque o Brasil tá em crise de energia kkkkkkkkkk
claro, oceano e o fluxo.SaM7 disse:Em onceano
'-'FredLimahhh disse:Meu pc nem Cooler tem,
OBs: so os padrão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o importante e pagar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Será mano ow vlw ai velho pela ajuda vou ver um macro de rep aki e ver se atá amanha ja foi. Te amo kkk.FredLimahhh disse:ae parça, faz um pesqueiro tipo 30x30 ou 40x40 no mar com uns 30 a 40 blocos de profundidade, faz vidro ate encima, ou seja, não coloque vidro na água... coloque ate a superficial e depois você faz o pesqueiro da macro pesca organizada 2, mano... você vai upar pra carai, mas primeiro upe 100 de rep... em uma noite você upa 100
eita, bjsKingGhosts disse:Será mano ow vlw ai velho pela ajuda vou ver um macro de rep aki e ver se atá amanha ja foi. Te amo kkk.
HawzerVLS disse:que isso fera, muito pescador vc
o meu ta boladao kkkkmikas00 disse:Nuss, meu pc viravq fogo kkkkk.
as vezes fica facil.danielx99 disse:fácil upa pesca
vipadown, eu so ativei 1 bjsPauloB9 disse:Ativei vip e peguei isso em 1 semana -qq
e noisEragon23 disse:Quando eu comprar meu notebook eu faço isso tbm. Mas boa vc foi rapido
com vip ate eu neh, porque pegar 1k de pesca em 2 semanas e matematicamente impossível.vivixx disse:eu upei 1k de pesca em 2 semana,oxi '-'
eu ativei 3 vip fiquei lvl 200 '-' e consegui 1k em 2 semanasFredLimahhh disse:o meu ta boladao kkkk
as vezes fica facil.
vipadown, eu so ativei 1 bjs
e nois
com vip ate eu neh, porque pegar 1k de pesca em 2 semanas e matematicamente impossível.
kkk ne ?zWilliam disse:Tem PC que aguente?
vlwMisha Collins disse:Boa parabéns