Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É mano vou escrever de novo, nem jogar mais eu jogo tiojamaicaa disse:seja feliz com seus cubos
É um amigo dele.CeifaVLTFelipe disse:Realmente to muito preocupado com cubos, sendo que nem jogo mais minecraft
te vejo direto no classic kk
kkkkjoaoPASA disse:kksksksks kaguei com isso aki
q bosta
kkk sdds manToyMan disse:heuheueh
Chegou tardeWandreVieira disse:
Ta certo Off-Topic é para ganhar cubos se divertir.SemQQ disse:Acredito que a interação entre os usuários do fórum é necessário para que temos um local legal pra tirar duvidas das outras pessoas, se divertir, obter informações,então você da staff que esta vendo o tópico não me de warn, pois estou tentando manter a interação entre todos(então você da staff que esta vendo o tópico não me de warn, pois estou tentando ganhar cubos). 9bjs
Leu as outras respostas que eu dei em relação aos cubos? ;xAnonymousBlack disse:Ta certo Off-Topic é para ganhar cubos se divertir.
e pelo visto não percebeu a parte da "interação" com os outros..SemQQ disse:Leu as outras respostas que eu dei em relação aos cubos? ;x
Não entendi essa sua afirmação ;xAnonymousBlack disse:e pelo visto não percebeu a parte da "interação" com os outros..
RenanRRMM disse:
KKKPlakeam disse:kkkkkkkkkkkkkk
nao quero vlwGladiadorM disse:Perai, vou la pegar seu picolé de zueiro.
KK GRAÇADOPlayer360 disse:esse SemQQ é muito MaCubeiro (não macunbeiro) hsaushausa