Se e loko cachoeira
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AndrePlayerG disse:Não gravei ;-;
Tive que ir glad no note :/
'-'yPairulito disse:Se e loko cachoeira
ain porque saeu de lá?zDiego Ez disse:KKKK
Malz nem to jogando la :c
Nunca joguei no 1 '-' Joguei no Titan 2 No inicio ativei um vip e talz, Mas não deu nem um mês já parei la, tava abandonadown, Pensei em começa no 1, Troquei uns item só.. To pensando em começa lá.Estrafolis disse:... curto muito seu canal!
'-'
ain porque saeu de lá?
Oush é pq tem um lek no meu clan com o nome zDiego '-'... ele saiu eu acho... o/ '-'zDiego Ez disse:Nunca joguei no 1 '-' Joguei no Titan 2 No inicio ativei um vip e talz, Mas não deu nem um mês já parei la, tava abandonadown, Pensei em começa no 1, Troquei uns item só.. To pensando em começa lá.
hmmm?zWilliam disse:Vou avisar para o clan, quando eu entra no titan
zDiego ? Só eu tenho esse nick no titan..Estrafolis disse:Oush é pq tem um lek no meu clan com o nome zDiego '-'... ele saiu eu acho... o/ '-'
Titan 1 que eu to dizendozDiego Ez disse:zDiego ? Só eu tenho esse nick no titan..
Não seria zDiogo ? Tem lek com esse nick.
Uaty?yPairulito disse:Nao sei nn
Cara, Titan 1 e 2, Eu so zDiego, Se deve estar confundindo..Estrafolis disse:Titan 1 que eu to dizendo
é possivel
Se for vim titan 1 eu te ajudo no inicio e GG ok...? Ai tu vem D7M... se quiser....
okzDiego Ez disse:Cara, Titan 1 e 2, Eu so zDiego, Se deve estar confundindo..
Qlq coisa mando MP se for começa la..
;-;iCrumplemore disse:Triste sua história ;/
=)zMaibuk disse:Boa sorte pra arrumar o pc.
mito, asuhsausyhasaTH3K1NG disse:Nem li Nem lerei mais meu cubo eu catei
@topic: Triste vêi :c