NEGADA [Urgente] Reforma Tributária

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você apoia?

• Sim

Votos: 3 20.0%
  • Não

Votos: 8 53.3%
  • Em partes, responda porque.

Votos: 4 26.7%

• Total de eleitores
    15
Status
Não está aberto para novas respostas.
Talvez se a cl colocasse algo que desse para fazer com itens de farm, fazendo com que o objetivo não fosse apenas comprar pra revender pro adminshop, pq daí as pessoas iriam comprar pra usar os itens, pq o q acontece é farm > adminshop ou farm > loja de vip > adminshop, eu acho que com um objetivo para o farm que competisse com o adminshop, o dinheiro rodaria entre os players

isso q eu falei é muito nada a ver?

Me responde uma coisa, como você acha que os jogadores vão vender uma coisa para o outro se um que vai comprar não consegue obter lucro pois é limitado a venda
o objetivo do novo servidor nao é aumentar o lucro dos jogadores e sim circular money entre eles

Sei que será negada, mas achei interessante a proposta de solução. IPTU me fez rir um pouco, embora eu concorde com isso. Não ligaria de pagar por conta desse meme ikkkkkk

No entanto.. Já sugeriram coisas parecidas, então o que nos resta é esperar, amigão.

A Real é que a circulação de Coins da craftlandia ta muito pouca,
Criando mais juros não ia ajudar e sim explorar mais o dinheiro de quem tem sua produção
E tirar do mais rico que já paga bastante imposto não é vantajoso e sim uma Extorção
Ter loja no servidor atualmente está desvantajoso pra quem compra
Porque não adianta comprar itens e ter que esperar cerca de Meia ou Uma hora pra revendelos e ter uma porcentagem de lucro
Tem que ser criado um novo sistema de economia ou Melhorar o que tem
Porque está deixando a desejar.

Apoio e Não apoio não sei melhor opção ainda.​

Não apoio,
Primeiro: a economia da CL já ta muito confusa, criar mais impostos e mais taxas é uma péssima ideia.
Segundo: os jogadores teriam que literalmente trabalhar todo dia para cobrir os impostos sobre a sua fortuna, se ele conseguiu juntar coins, deixe que ele os aproveite como quiser.
Terceiro: os jogadores mais espertos que não quiserem pagar impostos podem comprar vários itens e deixá-los estocados, vendendo-os à medida que precisam dos coins.

Última edição:
Simples demais, a galera so quer vender diretamente na warp loja etc, esquece que pode pesquisar as lojas dos players vender e comprar deles, se a Cl fica sem money, e por que os players estao com esse money, compre e vende deles, ou entao invista em outra coisa, no meu caso , to investindo na unica coisa que sei fazer, compro terrenos , construo algo como loja, deposito, casa etc, e vendo por um valor que eu saia no lucro, e como vou vender o terreno pra um player, tanto faz o money da CL, nos temos mais de 80 bilhoes de neuronios, usem eles pra pensar em como conseguir money, se eh isso que querem, eh Minecraft cara usa a criatividade.

Nao apoio, taxar riquezas na e solucao para nao falar que ideias semelhantes foram negada.
Se uma pessoa é rica e porque lutou para isso, e ser taxada naquilo que tanto trabalho deu a conseguir é 1 sacanagem
Eu hoje atingir a marca dos 7kk, e suei pra conseguir isso, horas minerando carvao e outros minerios pra vender pra dps ser taxado e ver meu trabalho ir pelo ralo abaixo? Nem a pau

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar