Blz tu e da sop ?renped disse:o Spikeshero ta com sua conta o ts vo te manda no mp .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Blz tu e da sop ?renped disse:o Spikeshero ta com sua conta o ts vo te manda no mp .-.
Fundador da SoP '-'DarkDuck disse:Blz tu e da sop ?
Eita 5 anos se acalme não bate em min não fazendo favor! tenho muito medo de juiz!renped disse:Cala boca mlk o Spikes n usa hack seu otario
Tirando palavras da minha boca :3 que coisa feia jovem gafanhoto.renped disse:Go ts ? seu arrombado ta falando q eu so apito seu arrombado
O pedro empresta a conta pro Spike..são amigos uéDarkDuck disse:Nem ... DPS de 2 semana da inauguração vendi a conta pro r3v3
iG4brielplayer disse:lol pensava que era voce
eae neto meu parsaNetinZ disse:um tal de spike, que se acha pra krl e não é porra nenhuma
tem um video rolando aew pelo forum.. que ele ta apitando :vDarkDuck disse:Sabe se a sop tem TS algo do tipo ?
Entraram na tua conta parsa? mete chumbo neles parsa q-qDarkDuck disse:Gostaria de saber quem esta na DarkDuck do Titan, falaram que é da SOP ... aí queria trocar uma ideia pra saber qual é a dele ...
esse lek ai o ^^zBobio disse:Spikeshero
iG4brielplayer disse:lol pensava que era voce
SpikeSheroDarkDuck disse:Poxa ninguem [emoji32]
é o Spikeshero e ele só faz merda com seu nick , falo mesmo '-'DarkDuck disse:Poxa ninguem [emoji32]