Seguinte o Windows 10 me trollou, vou falar o FIM para entender o inicio: Eu atualizei meu wi7 pro 10, porem os arquivos de 'documentos' 'imagens', esses principais, ( isso quando a modificaçao fosse feita ja fosse tudo feito e eu supostamente pronto pra usar o windows 10 ja na area de trabalho ), nao tinha nada la, ué achei estranho, futuquei futuquei, e vi que na verdade foram todos para meu computador>disk>paco ( meu nome ) . Atpe ai tudo bem, peguei tudo e passei para os documentos, imagens, tudo como deveria estar, em ordem. Até que resolvi reiniciar o PC, e moral da história : descobri que a principio era uma AMOSTRA do windows 10 como ficou, que eu deveria reiniciar o sistema para assim poder passar os arquivos, resumindo, os arquivos foram sumidos novamente de documentos imagens etc, e eu ja havia passado tudo pra la ou seja < nao estava em meu computador mais, e eu nao exclui, backup nao adianta. Dúvida: voltar para o windows 7 vai recuperar TUDO? me ajudem por favor tinha documentos importantes, me ajudem. obrigado.
@@ edit "Esses documentos podem estar em algum lugar do HD, sugiro procurar um técnico antes de formatar porque é possível recuperar. "
tipo cara, sim estava, porem estava em 'perfil temporario' , eu mesmo assim passei do HD pros documentos ( era imaginario, se reiniciasse o PC sumia tudo dos documentos ) e ai sim eu reiniciei e perdi tudo, quero saber se tem volta, restauraçao do sistema, voltando pro windows 7, backup de alguma maneira, algo adianta?
É tópico importante, sem falar coisa tipo ''ih nao sei em mano'' por favor? to pedindo, parem de ganhar cubos aqui, preciso de ajuda de verdade.
@@ edit "Esses documentos podem estar em algum lugar do HD, sugiro procurar um técnico antes de formatar porque é possível recuperar. "
tipo cara, sim estava, porem estava em 'perfil temporario' , eu mesmo assim passei do HD pros documentos ( era imaginario, se reiniciasse o PC sumia tudo dos documentos ) e ai sim eu reiniciei e perdi tudo, quero saber se tem volta, restauraçao do sistema, voltando pro windows 7, backup de alguma maneira, algo adianta?
É tópico importante, sem falar coisa tipo ''ih nao sei em mano'' por favor? to pedindo, parem de ganhar cubos aqui, preciso de ajuda de verdade.