0Maquina8D
Neutro
Gente, fui banido por HACK, mas eu não estava de HACK, e o player que me denunciou estava com o FOV alterado. Fiz 3 revisões, as 3 negadas. O que devo fazer, mandar um e-mail pra ouvidoria ?
Obrigado
Obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá,0Maquina8D disse:Gente, fui banido por HACK, mas eu não estava de HACK, e o player que me denunciou estava com o FOV alterado. Fiz 3 revisões, as 3 negadas. O que devo fazer, mandar um e-mail pra ouvidoria ?
Obrigado
Mas de acordo com a STAFF, denuncias com FOV alterada não serão aceitas. Ví várias denuncias sendo negadas por 'FOV ALTERADO', e eu fui BAN ? E eu nem tava de hack.justdi disse:Olá,
Já que sua revisão foi negada, apenas poderá recuperar sua conta adquirindo um VIP.
Compreendo, mais você tem alguma prova afirmando que não estava utilizando o cliente alternativo ou provando que a denúncia relacionada ao seu uso do tal "hack" tenha sido alterado, ou seja, cometendo à "falsificação de prova"?0Maquina8D disse:Mas de acordo com a STAFF, denuncias com FOV alterada não serão aceitas. Ví várias denuncias sendo negadas por 'FOV ALTERADO', e eu fui BAN ? E eu nem tava de hack.
Guizado10 disse:Olá,
Se a staff lhe baniu, você estava sim com cliente alternativo.
Nem sempre o FOV alterado a denuncia será negada, por exemplo, ant-knock é só denunciar o player que ele será banido.
Mas se você não estiver com hack entre no TS em contato com o staff que lhe baniu.
Acho estranho algum staff conseguir te banir não usando hack, pois eles analisam várias vezes.
Bom jogo...
Antes de resolver qualquer denúncia relacionado ao tema proposto neste tópico que no caso é o hack, creio eu, que a Staff analisa detalhadamente o acontecimento e o mesmo toma providência quando tem à certeza do ato que venha está contra as regras/políticas do servidor.0Maquina8D disse:Denuncias de No-Slow que eu pesquisei foi negada, Anti-knock + Aimbot + Fly foi negada.
No vídeo que eu fui BANIDO estava lagado, eu CLARAMENTE era lançado para trás.
Negligência pura, vou mandar um e-mail para a ouvidoria.
Eu claramente não estava de HACK. Hoje em dia auto click deve ser considerado HACK então. Com a delay MARAVILHOSA do server, tudo é hack =\justdi disse:Antes de resolver qualquer denúncia relacionado ao tema proposto neste tópico que no caso é o hack, creio eu, que a Staff analisa detalhadamente o acontecimento e o mesmo toma providência quando tem à certeza do ato que venha está contra as regras/políticas do servidor.
Infelizmente se você não tem nenhuma prova concreta que mostra claramente que você não estava usando o cliente alternativo no momento em que você foi gravado, apenas adquirindo o VIP poderá ter a sua conta desbanida.0Maquina8D disse:Eu claramente não estava de HACK. Hoje em dia auto click deve ser considerado HACK então. Com a delay MARAVILHOSA do server, tudo é hack =\
Nossa em, está revoltado ? Tem alguma prova que eu estava de HACK ? A staff foi muito bem clara, " DENUNCIA COM FOV ALTERADO NÃO SERÁ ACEITA ". Por que fui banido ? Nossa em, muito esperto você.LightLegit disse:VSF LEK,USA HACK E SO PQ O CARA TA DE FOV ALTERADO VEM XORA AQUI? USO HACK TEM QUE SE FUDE MESMO SEU BOSTA USA HACK PRA ESTRAGA O JOGO
FOV ATERADO E O KRL LEK USA HACK PRA ESTRAGA O JOGO TEM QUE LEVA BAN MESMO0Maquina8D disse:Nossa em, está revoltado ? Tem alguma prova que eu estava de HACK ? A staff foi muito bem clara, " DENUNCIA COM FOV ALTERADO NÃO SERÁ ACEITA ". Por que fui banido ? Nossa em, muito esperto você.
Aprende pelo menos a escrever antes de vir discutir.
Prezado , a staff verifica o vídeo e ela mesmo constata se o fov está alterado ou não! , se você foi banido ela verificou que você realmente utilizou cliente alternativo!!! , Resolvido? :3.0Maquina8D disse:Gente, fui banido por HACK, mas eu não estava de HACK, e o player que me denunciou estava com o FOV alterado. Fiz 3 revisões, as 3 negadas. O que devo fazer, mandar um e-mail pra ouvidoria ?
Obrigado