USA,CANADA vs BRAZIL economia slg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QQ157 disse:
Ah meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinho dele, era uma criança pobre no brasil, que vivia no meio de assaltantes, porque alguém iria assaltar sua casa 3 vezes e assaltar sua mãe? Vocês não tinham nada, porque alguém iria querer roubar "nada" de vocês? Era uma criança miserável no Brasil, agora tem só 15 anos mas é uma criança rica que ganha 528 dolares nos EUA, que que você fez? mandou uma carta pro Gugu pra ele te levar pros EUA e te dar dinheiro? Me poupe de suas mentiras por favor...
Só pra deixar claro, não tenho nada contra uma pessoa ser pobre, apenas contra pessoas que querem ficar inventando isso pra se aparecer...
Inventando pra q? Falo tanta merda ai de um menino pobre vc e fala qe nao tem nada contra pobre, opiniao minha e minha isso vc nao muda flw.

Fuderozo disse:
Inventando pra q? Falo tanta merda ai de um menino pobre vc e fala qe nao tem nada contra pobre, opiniao minha e minha isso vc nao muda flw.
Cara, tu vem no fórum falar que mora no canadá, que ganha 528 dólares por semana, que tudo no Canadá é bom e tudo no Brasil é um lixo, ai depois vem falando que morou aqui POUQUÍSSIMO tempo e que quando morou era um menino pobre que vivia na rua no meio de assaltantes, que sua mãe só tinha condições de pagar as contas? Para de inventar colega, 15 anos na cara já, eu tenho 17, mas parei de mentir pra me gabar quando tinha 10 anos, quando inventava historias igual você assim pra aparecer na frente dos amiguinhos.

dahora q o Canadá é tao foda e tu nao tem um pingo de respeito com a Lingua Portuguesa​
acho q era melhor tu escrever em Inglês em.​
Tu devia ser banido dos forums Brasileiros.​
Acho que deve ter um forum ai no Canadá mtu melhor​
até pq Brasil é um lixo ne?​

QQ157 disse:
Cara, tu vem no fórum falar que mora no canadá, que ganha 528 dólares por semana, que tudo no Canadá é bom e tudo no Brasil é um lixo, ai depois vem falando que morou aqui POUQUÍSSIMO tempo e que quando morou era um menino pobre que vivia na rua no meio de assaltantes, que sua mãe só tinha condições de pagar as contas? Para de inventar colega, 15 anos na cara já, eu tenho 17, mas parei de mentir pra me gabar quando tinha 10 anos, quando inventava historias igual você assim pra aparecer na frente dos amiguinhos.
Cry is free...

zBanco1236 disse:
Sabe nem escrever e quer fala bosta tiozão.
Cry is free... ficaria ate mais feliz se soubesse o ingles totalmente com todas as girias, do qe saber o portugues complicado qe e preterito do passado tals e tals...
zLegendBR disse:
dahora q o Canadá é tao foda e tu nao tem um pingo de respeito com a Lingua Portuguesa​
acho q era melhor tu escrever em Inglês em.​
Vei intendeu ta de boa, ja tem 4 cara qe ja nao qer ver meu post mais '-'

Guileukum disse:
Ele mal aprendeu o português e quer falar que Brasil é um lixo... Porra.
Mais vai dizer que o Brasil é bom? É até bom né... Mais o povo é burro, vota no PT que deixa os impostos lá em cima só pra ganhar mais dinheiro.. E por isso o dollar está caro pakas aqui e TUDO é caro em relação aos EUA, Canada.

@EDIT: O Brasil é um bom lugar de se viver, foda é o governo =/

Figarol disse:
Mais vai dizer que o Brasil é bom? É até bom né... Mais o povo é burro, vota no PT que deixa os impostos lá em cima só pra ganhar mais dinheiro.. E por isso o dollar está caro pakas aqui e TUDO é caro em relação aos EUA, Canada.
Posso até concordar que o Brasil não é lá grande coisa... Mas é o país que todos se criaram, negar a sua terra Natal pra dizer que um país gringo é melhor cara? =l

Figarol disse:
Valeu a forcinha ae.

Fuderozo disse:
Cry is free...

Cry is free... ficaria ate mais feliz se soubesse o ingles totalmente com todas as girias, do qe saber o portugues complicado qe e preterito do passado tals e tals...

Vei intendeu ta de boa, ja tem 4 cara qe ja nao qer ver meu post mais '-'
eu nao entendi porra nenhuma do que tu falou
mas ai olho pra tua sign e os post aq do topico e deu pra entender
mas namoral
teu português é uma bosta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar