Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SlooN disse:Rapaz ja vi como é a situação nos eua,os hospitais são horríveis tipo se você não tem dinheiro pra pagar um medico você morre,nem tudo são flores de traz do pacote sempre ha alguma coisa ruim se escondendo,o brasil pode não ser o melhor pais do mundo mas mesmo assim as pessoas vivem nele com um salario minimo![]()
Psé, a diferença do Brasil e dos EUA é que o Brasil não esconde os defeitos e se faz de perfeitinho!SlooN disse:Rapaz ja vi como é a situação nos eua,os hospitais são horríveis tipo se você não tem dinheiro pra pagar um medico você morre,nem tudo são flores de traz do pacote sempre ha alguma coisa ruim se escondendo,o brasil pode não ser o melhor pais do mundo mas mesmo assim as pessoas vivem nele com um salario minimo![]()
o laboratorio de quimica da minha escola n tem nada, só tem umas pedrinhas e sêmem humano (onde sera q colheram? rsrs) aula pratica eu to no 2° do ensino medio e nunca fiz.. rs é td na gambiarra, e aqui onde moro é zona rural, nem internet tem direito, é 1mb dividido para 15 pcs e mais o wifi aberto pra 400 pessoas, e ainda foi algum jumento e botou windows xp nos pcs que eram cm linux, eu não boto senha nem do orkut lá uhaeuhaeeajvsaito disse:Pior que é bem assim, mas o problema é que nem material adequado se tem na escola pública, uma ou outra escola estudal/pública que vai um pouco melhor que as outras, é triste ver quem realmente quer estudar não ter suporte pra isso. Espero que um dia a educação do nosso país melhore :/
Brasil é bom, mas como Figarol disse: ''foda é o governo'', pior ainda é aqueles que pensam que esse governo tá bom kkFigarol disse:Mais vai dizer que o Brasil é bom? É até bom né... Mais o povo é burro, vota no PT que deixa os impostos lá em cima só pra ganhar mais dinheiro.. E por isso o dollar está caro pakas aqui e TUDO é caro em relação aos EUA, Canada.
@EDIT: O Brasil é um bom lugar de se viver, foda é o governo =/
Putz velho que merda, olha como as coisas são eu tenho aula prática toda sexta-feira depois da aula, tipo a aula acaba 12:50 quando é 13:30 entramos no laboratório infelizmente tem gente não tem acesso a isso, e particularmente eu sou apaixonado por química e física, as aulas de laboratório me ajudaram muito a escolher minha profissão, eu amo ir ao laboratório por mim até no feriado iria pra escola. Eu odeio essa parte de imaginar que não são todos que tem essa oportunidade, não estou querendo me achar nem nada, meu primo por exemplo ele não teve as mesma oportunidades e eu fico sentido por isso, eu comecei fazer robótica na escola e a mãe dele veio falar pra mim que ele estava querendo cursar algo que envolvesse isso, e ele não tem condições financeiras para isso, além de ter problema de vísão(transplante e tudo mais), não curto muito falar sobre isso porque me deixa triste ver os problemas dele e a vontade, mas não consegue a oportunidade de ir lá e estudar, espero um dia pode oferecer isso a ele mesmo ele sendo mais velho. Sou de família pobre, mas ainda tive a sorte da minha mãe acreditar no meu esforço :/ Boa sorte pra você man o/The Mask disse:o laboratorio de quimica da minha escola n tem nada, só tem umas pedrinhas e sêmem humano (onde sera q colheram? rsrs) aula pratica eu to no 2° do ensino medio e nunca fiz.. rs é td na gambiarra, e aqui onde moro é zona rural, nem internet tem direito, é 1mb dividido para 15 pcs e mais o wifi aberto pra 400 pessoas, e ainda foi algum jumento e botou windows xp nos pcs que eram cm linux, eu não boto senha nem do orkut lá uhaeuhaeea
Fures disse:aehueahuaehuae curti
Deve ser, tenho um amigo que veio dae tambem =pMisha Collins disse:Já morei em Portugal, Mt bom la vei
esqueci de citar que aqui e nos USA tem campeanatos, natacao, beisebol, futebol(soccer), tennis, basquete, futebol americano, e mais um bucado e nos pratica depois das aulas =pjvsaito disse:Putz velho que merda, olha como as coisas são eu tenho aula prática toda sexta-feira depois da aula, tipo a aula acaba 12:50 quando é 13:30 entramos no laboratório infelizmente tem gente não tem acesso a isso, e particularmente eu sou apaixonado por química e física, as aulas de laboratório me ajudaram muito a escolher minha profissão, eu amo ir ao laboratório por mim até no feriado iria pra escola. Eu odeio essa parte de imaginar que não são todos que tem essa oportunidade, não estou querendo me achar nem nada, meu primo por exemplo ele não teve as mesma oportunidades e eu fico sentido por isso, eu comecei fazer robótica na escola e a mãe squedele veio falar pra mim que ele estava querendo cursar algo que envolvesse isso, e ele não tem condições financeiras para isso, além de ter problema de vísão(transplante e tudo mais), não curto muito falar sobre isso porque me deixa triste ver os problemas dele e a vontade, mas não consegue a oportunidade de ir lá e estudar, espero um dia pode oferecer isso a ele mesmo ele sendo mais velho. Sou de família pobre, mas ainda tive a sorte da minha mãe acreditar no meu esforço :/ Boa sorte pra você man o/
E bom nem ter porque quando se abre aqueles sapos vei fede demais, o corredor tals... mas so tive isso em marlborough, MA(USA). Onde estudo no CANADA nao faco isso.The Mask disse:o laboratorio de quimica da minha escola n tem nada, só tem umas pedrinhas e sêmem humano (onde sera q colheram? rsrs) aula pratica eu to no 2° do ensino medio e nunca fiz.. rs é td na gambiarra, e aqui onde moro é zona rural, nem internet tem direito, é 1mb dividido para 15 pcs e mais o wifi aberto pra 400 pessoas, e ainda foi algum jumento e botou windows xp nos pcs que eram cm linux, eu não boto senha nem do orkut lá uhaeuhaeea
Na sua escola tem aqueles armarinho igual do todo mundo odeia o chris pra guardar material?Fuderozo disse:esqueci de citar que aqui e nos USA tem campeanatos, natacao, beisebol, futebol(soccer), tennis, basquete, futebol americano, e mais um bucado e nos pratica depois das aulas =p
Bom isso onde eu estudei e estudo...
E bom nem ter porque quando se abre aqueles sapos vei fede demais, o corredor tals... mas so tive isso em marlborough, MA(USA). Onde estudo no CANADA nao faco isso.
Negoco e a corrupcao mano, e ate dificil tirar prefeitos, juizes e outros do poder pois sao muitos =pViperyy disse:Psé, a diferença do Brasil e dos EUA é que o Brasil não esconde os defeitos e se faz de perfeitinho!
Tem sim so que esqueco a senha dele sempre uma volta pra direito, duas volta pra esquera e uma pra direita '-'Gustav00 disse:Na sua escola tem aqueles armarinho igual do todo mundo odeia o chris pra guardar material?
Brazil tem tudo pra ser a maior potencia mundial, clima, turismo (Rio de Janeiro)...AntiQueda disse:Brasil não é uma merda total, se tiver alguns ajustes ainda da pra ser só uma merda![]()
Ja fui nos hospitais, e na minha opiniao eles sao de boa so que tem qe pagar, porem tem uns esquecidos '-'HawzerVLS disse:Rapaz ja vi como é a situação nos eua,os hospitais são horríveis tipo se você não tem dinheiro pra pagar um medico você morre,nem tudo são flores de traz do pacote sempre ha alguma coisa ruim se escondendo,o brasil pode não ser o melhor pais do mundo mas mesmo assim as pessoas vivem nele com um salario minimo![]()