fodac toma no seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gringo viado
Meu Deus... Que gente sem classe.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fodac toma no seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gringo viado
Nao sei oque isso significa, malz nao sei algumas palavras e nem quero saber ok.ArceusBR disse:fodac toma no seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gringo viado
legal =) boa sorte com sua nova vida, precisar de mais ajuda =pEvermds disse:Cara tava eu aki de boas no forum quando derrepente vejo um topico "Usa, Canada vs Brazil" e quando entro me deparo com uma historia realmente emocionante como a sua, cara vc nao tem noção como esse post me foi util, me sinto tão feliz por ter encontrado esse topico maravilhoso cara, eu vou mostrar esse seu lindo topico pra todos aki de casa, e pros meus amigos, porque esse topico foi muito util pra mim e mudou minha vida! muito bom cara nao sei oque seria de mim se nao tivesse lido seu topico, muito obrigado!!! O MUNDO PRECISA SABER DISSO!!! Ah, o dia q vc vir aki pro brazil dnv nao esquece de me avisar pra eu poder te encontrar e conhecer essa pessoa maravilhosa que mudou minha vida com um topico sobre "Como a vida aki no Canada é melhor que a de voces ai" e poder te dar seu biscoito e seu balão ok? Abraços!
Sei que sua capacidade mental não permite, não que você não saiba português, mas sim por uma questão de ridiculariedade para aparecer, ele foi irônico ^^legal =) boa sorte com sua nova vida, precisar de mais ajuda =p
Valeu por expressar sua opiniao, mas pf ignore os erros meus.LecheBR disse:1- Se gabar por morar nos EUA, uau que legal!! Pera, não.
2- Li o texto e depois li novamente, porém desconsiderando o drama.
3- Português ó, uma ____.
4- Aposto o que quiser que se mudou para o Canadá há pouco tempo, eu diria que por trabalho dos seus pais
5- O BraSil não é tão bom, mas você esqueceu de considerar que aí também não é tão bom né? Começando pelo clima.
6- Se enxergue.
Sei que sua capacidade mental não permite, não que você não saiba português, mas sim por uma questão de ridiculariedade para aparecer, ele foi irônico ^^
Hospital no Canadá ou USA: se for para uma consulta de rotina o minimo que vai gastar é $500 (isso se for barato)Fuderozo disse:Seliga no que eu tenho pra dizer, salario USA e CANADA e o mesmo so muda imposto qe USA e 35% e CANADA 50%
Mas seilga como aqui e bom...
Primeiro hospital limpinho, sabe oq e limpinho mermo? Intao limpo mermo, nao tem uma multidao de pessoas em filas la tals.
Segundo eu tenho 15 anos sabe quanto ganho por mes nas ferias? 528 dollars x 4 semanas = 2112 = 6 mil reais e tenho 15 anos em...
Carro aqui 5 mil, 3 mil, camaro seliga BRAZIL 200 mil aqui 20 mil, 14 mil usado intao...
Vamos pra area dos games PS4 nem se fala 300 dollar ja se acha nas lojas aqui, pc 980 gtx superclocked i core 7 4760k 2 mil no Brazil passa de 10 mil, games aqui e so dividir por 3/2 oq custa ai no BRAZIL, escola da hambumger, barras de cereal, pizzas gratis...(nao pode repetir se nao paga..)
Net minha com as config qe ta na assinatura ae 20 dollars por mes, e outra as mina aqui e doidona escola 4 andar, elas tudo loirinha algumas com olhos verdes tals... maioria de saia nas escada hum....
Tbm tem elevador blz...
Se vc vier pros USA, CANADA algum dia nunca chame os negros de nigg@ se nao tu ta ferrado flw.
desculpe pela ma imprensao que causei, mas deixe sua opiniao ae sera bem vinda, so te pesso nao seja tao agressivo =)Haron fine disse:Hospital no Canadá ou USA: se for para uma consulta de rotina o minimo que vai gastar é $500 (isso se for barato)
salario: é relativo, depende do emprego e trabalho que vc faz... aqui se vc fizer um curso técnico de qualidade ganha bem, nem tudo é flores ai fora.
carro: vc pode até estar certo, o imposto e embargo aqui no Brasil é um absurdo.
Games: aqui no Brasil esta baixando muito os preços, esta acessível para a maioria.
Escola: se vc faltar ou matar aula já prejudica o seu currículo escolar, sem contar que se vc desistir, na sua idade, seus pais podem responder judicialmente por isso, sem contar que high school é easy, espera chegar no college, ai tu vai ver a paulada que vai pagar, ou vc acha que é de graça também?
Internet: relativo, tem as boas e ruins aqui no Brasil.
As mina doidona que vc diz, tem aqui no Brasil também, todo lugar tem isso...
Morei e estudei ai, viajo sempre que posso para visitar meus amigos que moram nos USA, tem suas vantagens e desvantagens...
A unica coisa que vc esta tentando fazer é se gabar, achando que esta melhor que muitos ai... se saiu do Brasil para morar em outro país é pq aqui estava se fudendo muito... mas enfim, será que esta legalmente ai?
ok, se essa e sua opiniao de quem eu sou, tudo bem nao posso mudar nada =)Hahahaidiota1 disse:Outro complexo de vira lata ignorante e retardado
Macena disse:Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Está mensagem é automatica.
Então vc é um cara viajado...Fuderozo disse:USA, fui pro BRAZIL voltei USA e dps CANADA
Nao so dica ae e olimpiadas, facil pra arrumar papel pra vir pro CANADA
Moro sim so qe acho qe volto USA to qe nem cigano USA e um poco melhor so qe se eu ficar la moro com tiu ;p
morei no brazil, e roubaram minha casa 3 vezes assaltaram minha mae, ja vi os nego vendendo pistola em banquinha eai...
nem é querendo ser agressivo e muito menos causar flame, vc pode estar melhor que alguns aqui, mas tem muitos aqui no Brasil que estão melhor que vc também... como eu disse isso tudo é relativo, diferenças sempre existe, mas só cuidado para não se expressar de mode errado, muita gente pode até ficar com raiva de vc.Fuderozo disse:desculpe pela ma imprensao que causei, mas deixe sua opiniao ae sera bem vinda, so te pesso nao seja tao agressivo =)
Tirou as palavras dos meia dedosHospital no Canadá ou USA: se for para uma consulta de rotina o minimo que vai gastar é $500 (isso se for barato)
salario: é relativo, depende do emprego e trabalho que vc faz... aqui se vc fizer um curso técnico de qualidade ganha bem, nem tudo é flores ai fora.
carro: vc pode até estar certo, o imposto e embargo aqui no Brasil é um absurdo.
Games: aqui no Brasil esta baixando muito os preços, esta acessível para a maioria.
Escola: se vc faltar ou matar aula já prejudica o seu currículo escolar, sem contar que se vc desistir, na sua idade, seus pais podem responder judicialmente por isso, sem contar que high school é easy, espera chegar no college, ai tu vai ver a paulada que vai pagar, ou vc acha que é de graça também?
Internet: relativo, tem as boas e ruins aqui no Brasil.
As mina doidona que vc diz, tem aqui no Brasil também, todo lugar tem isso...
Morei e estudei ai, viajo sempre que posso para visitar meus amigos que moram nos USA, tem suas vantagens e desvantagens...
A unica coisa que vc esta tentando fazer é se gabar, achando que esta melhor que muitos ai... se saiu do Brasil para morar em outro país é pq aqui estava se fudendo muito... mas enfim, será que esta legalmente ai?
desculpe pela ma imprensao que causei, mas deixe sua opiniao ae sera bem vinda, so te pesso nao seja tao agressivo =)
ok, se essa e sua opiniao de quem eu sou, tudo bem nao posso mudar nada =)