Mora aqui pq? quando não gosto de um lugar eu me mudo e nunca mais volto...willflux disse:USA and Canada wins, Brazil lose
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mora aqui pq? quando não gosto de um lugar eu me mudo e nunca mais volto...willflux disse:USA and Canada wins, Brazil lose
Nao entendi oq vc quis dizer corretamente, mas que fique claro eu gosto do povo brasileiro, alem disse maioria dos meus amigos sao brasileiros =)Haron fine disse:Mora aqui pq? quando não gosto de um lugar eu me mudo e nunca mais volto...
ninguém liga pra você amigo melhor ficar quietoFuderozo disse:Nao sei oque isso significa, malz nao sei algumas palavras e nem quero saber ok.![]()
Obrigado kkkk É que o nivel cultural e intelectual, financeiro e social canadense dele é tão superior à nós, que ele não consegue entender essa nossa zueira de hu3BR (Ironia dnv '-')LecheBR disse:1- Se gabar por morar nos EUA, uau que legal!! Pera, não.
2- Li o texto e depois li novamente, porém desconsiderando o drama.
3- Português ó, uma ____.
4- Aposto o que quiser que se mudou para o Canadá há pouco tempo, eu diria que por trabalho dos seus pais
5- O BraSil não é tão bom, mas você esqueceu de considerar que aí também não é tão bom né? Começando pelo clima.
6- Se enxergue.
Sei que sua capacidade mental não permite, não que você não saiba português, mas sim por uma questão de ridiculariedade para aparecer, ele foi irônico ^^
Tue é foda cara '-' upQQ157 disse:Pois é, não sabe nem escrever Português direito, mas ta falando merda do Brasil...
Acho que não é só dica não hein cara ^^... Queria saber como uma pessoa de 15 anos sabe tanto sobre um país assim pra chamar ele de foda e o outro de lixo, ou melhor, queria saber porque você pensa isso, afinal, só vi você falando de coisas irrelevantes tipo "escola da hamburguer, barra de cereal e pizza gratis", "mina aqui e doidona escola 4 andar", "net minha 20 dollars", "ganho 528 dollars nas férias", etc... Admite logo, você fala pra se gabar, tanto que não sabe nem escrever direito mas ta ae falando que um país é lixo e o outro é foda. Pena que você fala pra se gabar mas acaba entrando em contradição, até porque as coisas ae são tudo baratas né? Então reflita, será quem é pra se gabar mais? Quem paga mais caro ou quem paga mais barato?
e foda-c so br memoFuderozo disse:Seliga no que eu tenho pra dizer, salario USA e CANADA e o mesmo so muda imposto qe USA e 35% e CANADA 50%
Mas seilga como aqui e bom...
Primeiro hospital limpinho, sabe oq e limpinho mermo? Intao limpo mermo, nao tem uma multidao de pessoas em filas la tals.
Segundo eu tenho 15 anos sabe quanto ganho por mes nas ferias? 528 dollars x 4 semanas = 2112 = 6 mil reais e tenho 15 anos em...
Carro aqui 5 mil, 3 mil, camaro seliga BRAZIL 200 mil aqui 20 mil, 14 mil usado intao...
Vamos pra area dos games PS4 nem se fala 300 dollar ja se acha nas lojas aqui, pc 980 gtx superclocked i core 7 4760k 2 mil no Brazil passa de 10 mil, games aqui e so dividir por 3/2 oq custa ai no BRAZIL, escola da hambumger, barras de cereal, pizzas gratis...(nao pode repetir se nao paga..)
Net minha com as config qe ta na assinatura ae 20 dollars por mes, e outra as mina aqui e doidona escola 4 andar, elas tudo loirinha algumas com olhos verdes tals... maioria de saia nas escada hum....
Tbm tem elevador blz...
Se vc vier pros USA, CANADA algum dia nunca chame os negros de nigg@ se nao tu ta ferrado flw.
Uma coisa q tenho sempre em mente é sair daqui, mas vou fazer do melhor jeito possivel, com um diploma de engenheiro numa multinacional, engenharia ja to fazendo hehe, agora é so questao de tempo.Haron fine disse:Mora aqui pq? quando não gosto de um lugar eu me mudo e nunca mais volto...
Cara não concordo com oque vc ta falando.QQ157 disse:Pois é, não sabe nem escrever Português direito, mas ta falando merda do Brasil...
Acho que não é só dica não hein cara ^^... Queria saber como uma pessoa de 15 anos sabe tanto sobre um país assim pra chamar ele de foda e o outro de lixo, ou melhor, queria saber porque você pensa isso, afinal, só vi você falando de coisas irrelevantes tipo "escola da hamburguer, barra de cereal e pizza gratis", "mina aqui e doidona escola 4 andar", "net minha 20 dollars", "ganho 528 dollars nas férias", etc... Admite logo, você fala pra se gabar, tanto que não sabe nem escrever direito mas ta ae falando que um país é lixo e o outro é foda. Pena que você fala pra se gabar mas acaba entrando em contradição, até porque as coisas ae são tudo baratas né? Então reflita, será quem é pra se gabar mais? Quem paga mais caro ou quem Mais barato
Se você fosse do Canadá creio que não iria usar HackxRenpedStoP disse:Slk vc mora no canada ? '-'
Economia do EUA e Canada e umas das melhores do mundo tiuzao '-'
Avatar e Banner.. igual hm ;-;zFreezer disse:Se tu não é br, oque faz na CraftLandia? vai jogar os servers gringo então parça cotoco -'-
Você parece eu, mas só que sem ligar pra parecer educado nas respostas '-'Hahahaidiota1 disse:Outro complexo de vira lata ignorante e retardado
Sou mais BR no canada n tem h3uhu3hu3hu3hu3QQ157 disse:Ta. e dai? Você ta querendo dar alguma informação pra gente ou ta querendo se gabar por morar no Canadá? Porque se tiver querendo apenas mostrar que mora no Canadá pra gente, eu não vejo isso como grandes coisa, afinal, vc msm ta falando que ai tudo é mais barato do que aqui, então não tem lógica se gabar por morar ae, certo?![]()
"oque", "nem uma", "agente", "diser", "descutir", "chamão".xTENSOx disse:Cara não concordo com oque vc ta falando.
Primeiramente ele deve saber o português sim pois ele nasceu aqui no brasil, e só escreve desse jeito porque aqui não e porcaria nem uma de escola pra ta obrigando agente a escrever direito, por isso não quer diser que ele não saiba escrever corretamente o português.
E em segundo lugar, o brasil realmente e uma bosta cara não da para descutir com isso, tenho 16 anos e só estou esperando a oportunidade para poder sair dessa MERDA que chamão de País e me mudar pros EUA pois já falo Inglês.