USA,CANADA vs BRAZIL economia slg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Existem prós e contras , antes ser roubado do que viver com a ditadura militar, já pensou sua mãe sendo estuprada na sua frente? Estes problemas são frutos do que nossos amigos Portugueses fizeram aqui no Brasil, não apoio o governo mas também não apoio o governo militarista.

QQ157 disse:
"oque", "nem uma", "agente", "diser", "descutir", "chamão".
MEU DEUS CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha o nível do português do doente pra defender o outro doente que também não sabe português, você mora no Brasil a 16 anos e não aprendeu português ainda, e quer me falar que não vê a hora de sair do país porque já sabe inglês? Só presta atenção no seu português, creio que isso se deve graças ao Brasil não ter escolas direitas que ensinem né e o seu português também não queira dizer que você não sabe escrever corretamente, certo? Engraçado, porque sempre estudei em escola pública e olha o meu português pro seu, pelo amor de Deus... Um analfabeto vindo defender um outro analfabeto, esse Brasil ta perdido mesmo, mas não graças aos impostos, corrupção e outras fatores (pode ser que sim, mas não diretamente, afinal, quem escolhe as pessoas que decidem isso somos "nós"), e sim por causa de pessoas como você e o criador deste tópico. Quer falar que não concorda comigo por eu falar que ele não sabe português? Então pelo menos saiba antes de defender um que não saiba ;)

E outra, se em 16 ANOS você não teve capacidade de aprender nem sua língua natural, imagina as outras... Me poupe né colega.
Cara você ta perdendo seu tempo querendo me da uma aula de português porque eu não ligo se eu escrevo ess4s m3rd45 err4d4s, eu fiz o enem ano passado e minha pontuação foi de 750, mais só fiz pra testa porque não estava valendo, eu não tenho obrigação de escrever certo nesse forum porque isso não esta nas regras do forum.
A só pra consta eu tenho 4 parentes que morão nos EUA e passo as ferias lá por isso sei falar Inglês.

Fuderozo disse:
esqueci de citar que aqui e nos USA tem campeanatos, natacao, beisebol, futebol(soccer), tennis, basquete, futebol americano, e mais um bucado e nos pratica depois das aulas =p
Bom isso onde eu estudei e estudo...

E bom nem ter porque quando se abre aqueles sapos vei fede demais, o corredor tals... mas so tive isso em marlborough, MA(USA). Onde estudo no CANADA nao faco isso.
Minha escola participa de várias competições, eu mesmo vou participar da OBA e da OBR :)

Fuderozo disse:
Seliga no que eu tenho pra dizer, salario USA e CANADA e o mesmo so muda imposto qe USA e 35% e CANADA 50%
Mas seilga como aqui e bom...
Primeiro hospital limpinho, sabe oq e limpinho mermo? Intao limpo mermo, nao tem uma multidao de pessoas em filas la tals.
Segundo eu tenho 15 anos sabe quanto ganho por mes nas ferias? 528 dollars x 4 semanas = 2112 = 6 mil reais e tenho 15 anos em...
Carro aqui 5 mil, 3 mil, camaro seliga BRAZIL 200 mil aqui 20 mil, 14 mil usado intao...
Vamos pra area dos games PS4 nem se fala 300 dollar ja se acha nas lojas aqui, pc 980 gtx superclocked i core 7 4760k 2 mil no Brazil passa de 10 mil, games aqui e so dividir por 3/2 oq custa ai no BRAZIL, escola da hambumger, barras de cereal, pizzas gratis...(nao pode repetir se nao paga..)
Net minha com as config qe ta na assinatura ae 20 dollars por mes, e outra as mina aqui e doidona escola 4 andar, elas tudo loirinha algumas com olhos verdes tals... maioria de saia nas escada hum....
Tbm tem elevador blz...
Se vc vier pros USA, CANADA algum dia nunca chame os negros de nigg@ se nao tu ta ferrado flw.
Oq?

Este povo n para de responder este topico, mds, dx o cara se achar por ser canadense e ponto final na historia '-"

QQ157 disse:
Ta. e dai? Você ta querendo dar alguma informação pra gente ou ta querendo se gabar por morar no Canadá? Porque se tiver querendo apenas mostrar que mora no Canadá pra gente, eu não vejo isso como grandes coisa, afinal, vc msm ta falando que ai tudo é mais barato do que aqui, então não tem lógica se gabar por morar ae, certo? :D

xTENSOx disse:
Cara você ta perdendo seu tempo querendo me da uma aula de português porque eu não ligo se eu escrevo ess4s m3rd45 err4d4s, eu fiz o enem ano passado e minha pontuação foi de 750, mais só fiz pra testa porque não estava valendo, eu não tenho obrigação de escrever certo nesse forum porque isso não esta nas regras do forum.
A só pra consta eu tenho 4 parentes que morão nos EUA e passo as ferias lá por isso sei falar Inglês.
Estou perdendo meu tempo? É, provavelmente estou mesmo, você não liga se escreve errado porque você NÃO CONSEGUE escrever certo, e não é porque é um fórum que você escreve errado, se você escrevesse de maneira correta seria aqui ou em qualquer outro lugar, não venha com desculpinhas tipo "estou escrevendo errado porque não tenho acentos" igual o fuderozo fez, sendo que metade das palavras que ele escrevia tendo acentos ou não eram erradas... Estou começando a achar que você é fake dele, ou um parente próximo, ou pelo menos tem a mesma vontade de estudar em comum.

É , mais se eu nao me engano , a saúde é completamente particular , ou seja , qualquer coisa que você faça e vá para o hospital, sua despesa será astronômica.

AntiQueda disse:
Existem prós e contras , antes ser roubado do que viver com a ditadura militar, já pensou sua mãe sendo estuprada na sua frente? Estes problemas são frutos do que nossos amigos Portugueses fizeram aqui no Brasil, não apoio o governo mas também não apoio o governo militarista.
Cara parabens por dexar sua opiniao e nao sair chingando eu pelo erro que cometi.Obrigado.

tudo pra ganha cubo vem aqui na favela na zona leste canadazin de bosta so toma um bala na cara c chama um negro de boy

wapybr disse:
tudo pra ganha cubo vem aqui na favela na zona leste canadazin de bosta so toma um bala na cara c chama um negro de boy
Kkk ok pdc
xironblakx disse:
É , mais se eu nao me engano , a saúde é completamente particular , ou seja , qualquer coisa que você faça e vá para o hospital, sua despesa será astronômica.
isso e verdade nao e atoa que nao citei isso =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar