Uso ou não uso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Cubos
0
Então galera eu estou começando a fazer alguns trabalhos melhores com mais efeitos e tals, mais não vim pra falar disso e sim do set de fiz se você gostarem vou usar (:

cpGwC69.jpg

Sign:
mX0ZM2r.jpg

Vei pra ser sincero eu não gostei , a tipografia não me atraiu muito mais se você acha que é lecau usar usa c: e melhorar um pouco a qualidade segurando shitft quando foR redimensionar .

O avatar ficou legal,eu usaria *-*
Mas a sign,a tipografia parece que saiu do paint =/

Vei pra ser sincero eu não gostei , a tipografia não me atraiu muito mais se você acha que é lecau usar usa c: e melhorar um pouco a qualidade segurando shitft quando foR redimensionar .
Obrigado, tentarei melhorar, apesar de tudo sou iniciante no comercio (:

Faltou um bom tratamento ai , tipografia ruim além de mal posicionada , sem iluminação .
Sem ofensas , mais você praticamente pegou uma imagem e pois uma tipografia aí.
Tenta ve uns tutoriais de tratamento e iluminação , que com o tempo você vai melhorando.

Vou ser bem sincero.
Não gostei muito não.
Tipo não combinou (baixe um pack de tipo e instale vem umas bem legais)
Use shift para redimensionar.
Esse bg branco ficou meio estranho..
E melhore um pouco na iluminação da uma mesclada com uns degrade.
Boa sorte.

Faltou um bom tratamento ai , tipografia ruim além de mal posicionada , sem iluminação .
Sem ofensas , mais você praticamente pegou uma imagem e pois uma tipografia aí.
Tenta ve uns tutoriais de tratamento e iluminação , que com o tempo você vai melhorando.
Me passa uns ae? eu nem acho no youtuba ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar