[ÚTIL] Planilha de TAGs do clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Salve salve galera, como alguns sabem sou líder da FoF - Fact or Fiction no servidor 2 e sempre tive problemas com TAGs/Hierarquia dentro do clan.

Pois bem, acabei desenvolvendo uma planilha no excel para facilitar a organização que tanto prezo dentro do clan, e estou trazendo à vocês para que possam obter o mesmo e acabar com problemas de membros reclamando da TAG que tem, etc.

=======================================================================================================================

UlJ1syF.png

Bom, ai está um exemplo de como ficaria o meu, cada gladiador que o membro comparece eu clico na caixa e digito "X", e então, este mesmo entra na contagem de gladiadores presentes.

Mas como isso ajuda na definição de TAGs?
R: Bom, ao não marcar nenhuma caixa você fica com 0 gladiadores presentes, portanto, sua TAG aparece automaticamente na última coluna como Cabo, e conforme você marca a presença de um membro, a TAG dele varia nessas proporções:

Cabo - 0 Gladiadores
Tenente - 1 Gladiador
Capitão - 3 Gladiadores
Major - 5 Gladiadores
Coronel - 7 Gladiadores
General - 9 Gladiadores
Marechal - 11 Gladiadores

Mas victor, não quero essas TAGs, como seta-las?
R: É bem fácil, pra alterar as TAGs basta clicar no primeiro quadrinho embaixo de TAGs, e lá aparecerá o seguinte código:
=SE(O5=0;"Cabo";SE(O5=1;"Tenente";SE(O5=3;"Capitão";SE(O5=5;"Major";SE(O5=7;"Coronel";SE(O5=9;"General";SE
(O5=11;"Marechal";SE(O5=2;"Tenente";SE(O5=4;"Capitão";SE(O5=6;"Major";SE(O5=8;"Coronel";SE(O5=10;"General";SE(O5=12;"Marechal")))))))))))))
Basta você trocar tudo que é tenente por outra que quiser, tudo que é major por outra e assim em diante.

OBS: Ao tentar digitar uma TAG, o excel não vai deixar pois bloqueei
OBS²: Para tirar a presença apenas apague o X e o resto ele faz
=======================================================================================================================

Bom é isso galera, bem simples mas espero que tenham gostado e gogo FoF owna ! :D

Download: http://www.mediafire.com/view/9e1g44q44mvdrar/PLANILHA_DE_TAGS_E_PRESENÇA.xlsx

DonutBooyXD disse:
FoF clan de noobs, para nao falar outra coisa.

#Anti-FoF 4ever
Veio pra causar em um tópico p ajudar, poderia muito bem ter guardado pra mim mas to aqui compartilhando com vocês... Típico de uma criança mimada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar