NEGADA utilidade para esmeralda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano não apoio ia ficar mt izi ter set.. talvez se usasse esmeralda e mais algum item

Se fosse 1 pack de carvao 1 de lapis um de redstone e assim vai pra ter a chance de vir umb3 ficaria mais equilibrado
cara , 1 pack de bloco de esmeralda,pra 15% de chance de vir um umb 3 é pouco? eu ei disse no post (AS PORCENTAGENS SERAO PENSADAS E BALANCEADAS PELA STAFF) o que eu dei foi so um exemplo,a staff vê como é melhor e o quanto de esmeralda saia,a esmeralda so esta barata assim por que nao tem nenhuma utilidade,com ultilidade,o preco dela subiria muito !

Como ele disse se vc joga solo ta fodido.. pare de pensar so em vc
para de pensar so em mim cara??? ue ,tem mil mecanicas que ajudam que joga junto,eu nao posso querer farmar meu money sozinho sem precisar de alguem? mas caraca em,ja tem a fenda ai em grupo,por que porra nao posso farmar sozinho?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar