[UTILIDADE PÚBLICA] PRA QUEM GOSTA DE IDIOMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rocktzzz

Neutro
Entrou
Set 3, 2019
Cubos
0
Rapaz...

Dps que sair da CL (digo sair no sentido de ficar 24h aqui), passei a estudar espanhol e krll, foi uma terapia pra mente. Hoje me considero e me consideram fluente na língua e atualmente estou estudando inglês pra chegar no mesmo caminho.

Não sei se tem alguém aq nessa vaina que gosta ou tem interesse em estudar idioma, mas se tiver eu achei esses dois links super úteis, onde tem conteúdos do básico ao intermédiario e sobretudo um FÓRUM pra suporte

Pra quem tá estudando ou tem interesse em estudar espanhol
https://www.bomespanhol.com.br/

Já inglês...
https://www.bomingles.com.br/

quem estiver estudando espanhol da um salve ae, tenho contato com pessoas da américa latina toda, colombia, venezuela, mexico, argentina, chile... amigos de todos lugares que amam conversar com falantes da língua portuguesa e eu particularmente tambem posso ajudar qm tiver interessado

Tenho bastante dificuldade em aprende ingles na faculdade , esse link do curso vai me ajudar bastante muito obrigado mano !

Tenho bastante dificuldade em aprende ingles na faculdade , esse link do curso vai me ajudar bastante muito obrigado mano !

a única faculdade que vai te ajudar aprender inglês é a de letras, onde vc vai escutar a aula toda o professor e alunos falando somente inglês, de resto escolas de idiomas e outras faculdades NÃO VÃO TE ENSINAR INGLÊS irão somente colocar gramática e gramática e ensinar da pior forma possível só pra vc continuar pagando e eles lucrando

andre, lembre sempre que vc não aprendeu português com 1 ano estudando a diferença de más, mais e mas e outras chatas regras gramaticais, vc aprendeu português escutando e repetindo o que ouvia, usa esse mesmo método pra aprender o idioma q quiser q é o único eficaz, a gramática é consequência

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar