NEGADA Vaga de hall no replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Todos sabemos q quem merecia ir hall no replay ano passado era a RoV, vcs só foram hall pq iam glad com 2 clans a mais e ainda conseguiam a proeza de perder glad, e no hall ainda foram de ally e foram amassados pela LsK, a sorte foi q set não dura pra sempre e ganharam no final por causa do Awol(mlk mito meu cria)
Agora pode continuar com a sua babação de ovo e chupada de pau na ect e vem glad no chronos, pq vocês só se garantem na quantidade, só ganham levando nego a mais e vão falir mais um server, horríveis
Tu da cu ?

uhum mano, podepa, decisivo memo é vc com essa mira de milhões ne
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá explicado pq desistiu da 1.5 e foi pra 1.8 hahaha
Boa pega vídeo meu jogando com mouse bluetooth dps de passar 5 anos sem jogar isso e fica se achando bom kkkkkkkk

tamanho 2022 eu estou sendo obrigado a ler nego que não conseguiu ganhar mais de 10 gladiador 2021 inteiro falar que a vitoria da rud não valeu...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar