VAGAS NA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou tentar :), Boa sorte a todos
1348676389_Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-3-6.jpg

• Nome completo:Luis Felipe Loureiro Chaves
  • Nick dentro dos servidores:Irvman123
  • Nick dentro do fórum:LuisTG
  • Tem Minecraft Original?:Sim
  • Tem Microfone?:Sim
  • Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):mzcraft,craftlandia minigames,craftlandia titan,special craft hub...
  • Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):3
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):20
  • Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?:1 hora
  • Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):Manhã
  • Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:minecraft brasil fórum
  • Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:League Of Legends,Blockade 3d,kogama the social builder,dota 2
  • Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:Não
  • Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando):Fazer desenhos no Paint Tool Sai,fazer animações no programa chamado Pivot
  • Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF:Porque eu quero ajudar algum servidor a crescer e porque nunca fui de uma staff

Eu só não tenho um dos requisitos ter 4 meses no servidor, só que eu não tenho pois eu não tinha conta no fórum antigamente, mas eu jogo aqui desde 2012 até 2014, quando eu parei, e voltei no meio do ano. Bons tempos. Eu poderia me inscrever mesmo assim?

Tem vagas no craftlandia? eu quero ser um staff eu sou novo em craftlandia mais quero tentar saber como poder ser um staff

Ter microfone e teamspeak; SIM
Ter disponibilidade de horário; DAS 13:30 ATE AS 20:00
Ser ativo e participativo; SIM
Ter pelo menos uns 4 meses de servidor / fórum; SIM
Ter um bom comportamento no fórum/servidor/ts; SIM
Ter conhecimento e domínio sobre as regras da Craftlândia; SIM
Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade. SIM
Caso julgue que preencha os requisitos acima , envie para nós o formulário a baixo através do e-mail: craftlandiastaff@gmail.com
Nome completo: EMERSON DOS PASSOS GERVASIO
Nick dentro dos servidores:zmestrePanda
Nick dentro do fórum:emer50n
Tem Minecraft Original? nao
Tem Microfone? sim
Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): BETA E REGION 2.0
Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 24 MESES
Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 27 MESES
Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 3 MESES
Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): MANHÃ
Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: SIM SLIMPECRAFT E CENTROPVP
Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: SIM EURO TRUCK E MINIMUNDOS
Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: SLIMPECRFT E CENTROPVP
Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando): AJUANDO MINHA MAE OU FAZENDO DEVERS DE CASA
Faça um texto explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: EU ME INTEREÇO PRTICIPAR DA STAFF
PARA PODER AJUDAR TODO MUNDO FAREI TUDO QUE OS SUB LIDERES MANDAREM QUERO TAMBEM FAZER O POSSIVEL PARA TIRAR AQUELES PLAYERS DE
HACK TAMBEM AQUELES QUE NAO TEM RESPEITO POR OUTROS PLAYERS OU PELA STAFF .

Colega, veja o seguinte, no Word meu texto ficou com 23 linhas, na página de envio do email com 26 linhas, e no email enviado (no meu monitor, pelo gmail) com 12 linhas (já que o texto pega quase todo o espaço do monitor horizontalmente no gmail). Podem me explicar como vocês veem esse critério?

Fonte utilizada: Calibri (corpo) - Tamanho: 12

AlexandrinhoPvP disse:
Tenho 2 anos e meio de CL tenho 14 anos de idade mas não tenho tempo para ser um membro da staff , uma que eles não me aceitaria pela minha idade , e eu me contento sendo player , Boa Sorte a Todos Que tentarem , Mas uma dica "So arrisque se voce não for prejudicar os outros , porque se arriscar sozinho é uma coisa em que se voce errar prejudicaria so voce, se arrisca com todos e errar é igual por todos como prejudicados " BY: AlexandrinhoPvP

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Cara, eu já penso diferente, pensar em equipe é muito melhor do que pensar sozinho! Eu não ligo em me arriscar em equipe, desde que todos estejam de acordo com aquilo, não podemos ter medo de mudanças, nem medo de errar, através dos erros aprendemos a ser melhores!

Mandei meu Formulário hehe, espero resultados =33

Me da um LIKE? Se possivel ajude um mendigo por Cubinhos =3 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>>

< :banana: :thanks: :banana: >

já enviei troscentas vezes, e nunca consigo... mais vai na sorte pessoal quem sabe neh :pirate: :pirate:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar