Teamspeak instala, Fone compra 15 conto!zJUANz disse:Não vai dar para mim me inscrever na Staff porque infelizmente não tenho Micro e nem TeamSpeak 3![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Teamspeak instala, Fone compra 15 conto!zJUANz disse:Não vai dar para mim me inscrever na Staff porque infelizmente não tenho Micro e nem TeamSpeak 3![]()
As vagas estão sempre abertas, mande seu currículo e aguarde quem sabe você é chamado, lembre-se você só recebera uma resposta caso seja aceito.Kuraiyo disse:Só abrem vaga quando necessário, me vejo perfeito para este cargo e todas as minhas qualificações e exigências se encaixam com o que pedem.
Creio eu que estão achando que é mentira pela quantidade de coisas que coloquei, mas se quiserem, chame para um entrevista.
Enviei a um mês e ainda não me mandaram uma resposta. Sim, recebi o e-mail de confirmação.
Qual o problema? Não tem restrição de idade pra entrar pra Staff.GeloXMau disse:bom iria participar, só que sou menor de 18![]()