VAGAS NA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa Sorte Aos Futuros Staffs , Só Não Vou Tentar Porque Meu Azar é Maior Que Minha Sorte :p

eu posso da dicas de minegames e posso ajuda o craftlandia evolui cada vez mais e primera vez que so de uma staff mas eu sou profisional

Olá, r[SIZE=12.8px]ecebemos seu currículo![/SIZE]

Caso você seja selecionado(a), entraremos em contato através do fórum e/ou e-mail.
Lembre-se: Não aborde a Staff para consultar o andamento do seu currículo, isso irá prejudica-lo(a) a integrar nossa equipe.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Tomara Que Aceitem Ou O Meu Azar Continua :(

Oi eu sou O João Pedro Pourroy Da Costa, Nick em game Jannikes gostaria de entrar para staff tenho 13 anos estou online todos os dias tenho TeamSpeak e tenho micro tenho horario disponivel sou bastante participativo nao tenho minecraft original jogo nos seguintes servidor , Titan , minegame tenho 2 meses q jogo na craftlandia eu mudei de conta Treis veses jogo minecraft a 2 anos eu fico de 14 horas ate 00:00 mais ainda estudo de Tarde Já joguei outros jogos online tipo , Crossfire . PonteBlack , etc ja participei de staff de servidor s mais so q o servidor faliu eu costumo jogar SkyWars jogar no titan e entre outros ....

o meu interesse de set da staff e ajudar o servidor a crescer mais ajudar os pleyer ajudar a equipe da staff com mais um participante e etc ... sei que um dia a craftlandia era apenas um servidor mais agora em su propio launcher e tbm um dia ele fica com 30 ou 10 pessoas online agora tem 3000 e creio q vai ter muito mais .. nao tenho mais palavras mais Deus e Fiel e eu vou conseguir realizar meu sonho de ser da staff da craftlandia Obrigado pos esta lendo :thanks: #Crftlandia

• Nome completo:Kaio Gabriel Pereira Da Cruz
  • Nick dentro dos servidores:ArrowPlayes
  • Nick dentro do fórum:ArrowPlayes
  • Tem Minecraft Original?sim
  • Tem Microfone?sim tenho um da Heaser
  • Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):Ja joguei no mccentral no vicio no cubecraft e no nigth
  • Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):tenho 5 meses de servidor
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):a 48 meses ( a 4 anos )
  • Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?todos os dias qualquer horario menos na manha
  • Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):estudo das 7:30 a 12:30
  • Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:sim fora o do server j ative com os do craftcube e o do nigth
  • Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:sim Gta V,Call Of Duty B2,e ArckCraft
  • Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:ja participei dos server de minecraft:Mashacraft e Bobcraft ja fui divulgador Helper Mod e Adm
  • Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando):Costumo andar de patins desenhar estudar assistir seris e ver filmes
  • Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: meu interece e porque eu sempre gostei de ser staff e eu vejo o server como uma forma de ajudar as pessoas eu nao sou muito formal e isso e uma forma melhor de falar com as pessoas e se comunicarmos melhor acho que tevo entrar porque acho muito legal tirar duvidas das pessoas e encinalas os minigames gosto tambem de localisar os hacker dos server e (e posso fazer isso) e da /ban porque acho hacker uma forma de jogo trapaceira e injusta e detesto hacker eu tambem posso ajudar a moderar as pessoas nos minigames ve os buguis que tentarem fazer gosto tambem de localisar macros de dinheiros fora do server e etc eu nao aguento ve aqueles links de macros de dinheiro pro craftlandia sem denuncio e fasso com o que eles sejam tirado do youtube eu nao gosto de injustiça nao so no minecraft como na vida real odeio trapaça e vou falar um coisa que acho quem e hacker esta nao so enganado os outros mais a si mesmo eu gostaria de ser adm ou mod pois e os cargos que me dou melhor mais gostarei de qualquer cargo se quiser me botar em teste mostarei que sou eficientes e que tenho qualidades no server poderei usar um localisador de hack meu Pc nao e dos melhores mais eu consigo, apesar de eu ainda ser novo ja tenho maturiade para entender as coisas e ve de maneira ruin e mal entendo do ponto de vista dos membros pois ja fui como eles e os entendos eu quando era mod eu era da parte de ant hacker e dai eu ganhava pontos e virei adm eu tirava en torno de 10 hacker por dia no craftcube e la tinha muito playes eu usava um plugins no meu pc que nao deixava entrar de hacker 10 minutos ele localisava o hacker eu jogava em server de pvp e sempre jogava pvp com as pessoas para ve se e hacker se usava auto click isso e uma boa forma de achar hacker eu espero que eu seja aprovado mais se nao for obrigado pela atençao!!!

Druszcz disse:
HMu66J0.png

Comunidade CL

O cargo de Staff sem dúvida é algo almejado por vários, entretanto não é para qualquer "aventureiro". Ser staff exige dentre outros atributos, dedicação, responsabilidade e maturidade. Os voluntários serão selecionados inicialmente com base nas respostas do formulário e também com base no seu histórico na Craftlândia.

Gosta de ajudar?Trabalhar em equipe? Quer ver a Craftlândia crescendo a cada dia mais? Que tal ser junta a nós da equipe? Já pensou nisso? Pois é, se você já pensou nisso, pode ser agora a sua hora. Venha fazer parte da nossa equipe.

Caso você seja selecionado, entraremos em contato com você via MP (Mensagem privada) aqui no fórum. Se você está interessado em se juntar a nós, veja os requisitos a baixo:
  • Ter microfone e teamspeak;
  • Ter disponibilidade de horário;
  • Ser ativo e participativo;
  • Ter pelo menos uns 4 meses de servidor / fórum;
  • Ter um bom comportamento no fórum/servidor/ts;
  • Ter conhecimento e domínio sobre as regras da Craftlândia;
  • Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade.
Caso julgue que preencha os requisitos acima , envie para nós o formulário a baixo através do e-mail: craftlandiastaff@gmail.com
  • Nome completo:
  • Nick dentro dos servidores:
  • Nick dentro do fórum:
  • Tem Microfone?
  • Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):
  • Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):
  • Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?
  • Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):
  • Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:
  • Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:
  • Participa de redes sociais? se Sim, quais?
  • Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:
  • Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando):
  • Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF:
ATENÇÃO: Enviar o currículo aqui pelo fórum significa que você não esta preparado para entrar para nossa equipe. Não tenha preguiça de ler, pois esse é fundamental, não só para estar na Staff, mas como para toda vida.

• Mentira não será tolerada, e também marcará você com pontos negativos.
  • A pressa não é necessária ela poderá fazer vocês não usarem seu total potencial, na hora de preencher o currículo.
  • Você só poderá enviar outro formulário depois de 30 dias.
Estamos esperando você na nossa equipe :P
EU quero se um staff eu eu faço tudo para ser um qualquer coisa e posso ficar 24 horas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar