Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ola Cia Eles não Avisam se Você passou ou não Eles apenas entram em contato via MP na queles que eles aceitarem para a staff.cia disse:demora quanto tempo para eles enviar se eu passei ou não? tenho todos requisitos mas tem uma coisa ruim é meus 14 anos mais sou responsável isso podem acrediola
Vc Vai Entrar Como Coordenador!!muitobomkk disse:Se eu enviar tudo certo e consegui uma vaga na staff,oque eu posso ser?eu posso escolher ou eles escolhem ???
Ih, pelo menos vc é ''meio'' eu sou ''completamente'' tímidoyMichelH1T4T1 disse:Eu Até tentaria, porem sou meio tímido, boa sorte a quem for tentar ;D
Vou enviar meu curriculo,e se der tudo certo vou realizar meu sonho!!PedroGamerS disse:Vc Vai Entrar Como Coordenador!!
Boa Sorte!!muitobomkk disse:Vou enviar meu curriculo,e se der tudo certo vou realizar meu sonho!!
Tenso ksksksStivenLH disse:Ih, pelo menos vc é ''meio'' eu sou ''completamente'' tímidoBoa sorte pra quem for tentar
![]()