VAGAS NA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zikaobolao disse:
Ola eu tenho todos esse requisitos e quero participar pode ser?
Bom, como diz no tópico.. "Caso julgue que preencha os requisitos acima , envie para nós o formulário a baixo através do e-mail...", é só se esforçar :b

• Nome completo:Pablo Andrade Oliveira
  • Nick dentro dos servidores:VIIpoLLI
  • Link do seu perfil no fórum:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/372957-viipolli/
  • Tem Minecraft Original?não sempre usei o craftlandia
  • Tem Microfone? sim
  • Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): nos minigames
  • Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 4
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 8
  • Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 4
  • Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):tarde
  • Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: ja tive com o samp e o minecraft pe
  • Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: cs,samp,minecraft pe,crosfire e etc
  • Participa de redes sociais? se Sim, quais? sim,facebook e whatssap
  • Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: samp e minecraft pe
  • Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):eu fico no samp ou vou estudar e quando n tem nada para fazer eu vejo um pouco de minecraft nos videos do am3nic
  • Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF:pq eu sempre quiz fazer parte da staff de um servidor tão grande e conhecido como o craftlandia e tbm sei que neste server tem varios hackers de ant kb e rapidfire e etc ja vi muitos teenhos amigos que tbm sao hacks n vou mentir nos 2 meses que joguei eu usei hack mais parei quando percebi que era muita noobize usar hack so isso que tenho para falar n sei mais oq falar impossivel eu conseguir escrever 15 linhas pelo menos pra mim ;-;,sei que tenho poucas chances mais não costa nada tentar neh?

E como todo tópico de vagas para a equipe da CraftLandia, já esta cheio de cuberos comentando! Santa cubagem! Galera, deixa os que tem vontade de tentar entrar dar sua opinião.

Olavo martins disse:
participando pode depois de 00 ?
Muito provavel que não será aceita depois do 00 e para ser staff tanto secundario quanto primário é necessario ter nenhum banimento atual ou grave mesmo assim creio que terá chance de participar
Boa sorte a todos que vão tentar!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar